Autor |
Mensagem |
leonardo600 Veterano |
# jun/11
Olá gente Preciso da Opinião de vcs sobre esse set de pedais q eu estou pretendendo comprar, ou entao gostaria de algumas opiniões, ou quem sabe sugestões de outros pedais, na mesma faixa de preço dos que citarei.
Set de Pedais: Marshall Guv'Nor Plus 2 Mxr Boost/Line Driver Mxr Blue Box Mxr Phase 90 Mxr Crybaby Q Zone Dunlop Crybaby Wah (Já Tenho)
Tenho 2 Amps Um Marshall Avt 20 e um Marshall Jcm 2000
Ps: Vou compra tudo Nos Eua, pq meu amigo vai pra la, e perguntou se eu queria algo.
Estava Penssando em arrumar os pedais Na Mesma Ordem q eu Coloquei eles na lista acima!!!
Vlw ae pela Opinião
|
Vitor Bossa Veterano |
# jun/11
· votar
leonardo600
Pega um TS808, ou um Tonebone, distorção tem muitos melhores do que a Marshall em pedais...
Fica ai minha opinião, o resto está ótimo pra mim, e o Q Zone eu acho meio que inútil ai, mas depende do que você toca também, tenta pegar um Whammy, Tremolo, Delay ou um Chorus...
Abraços
|
Lu_Soares Veterano |
# jun/11
· votar
leonardo600
Pega um TS pra empurrar, deixa o crybaby e pega uma M9 pra delay/mod... e sai pro abraço!!!
Abç !
|
leonardo600 Veterano |
# jun/11
· votar
Tipo eu toco mais guns, ac/dc, led zeplin, steve vai, mais o q eu mais gosto mesmo eh guns e eu queria esse set pra tocar guns eu vou pegar un dd-3 da boss tbm.
e pq o q zone eh inutil?
=)
|
leonardo600 Veterano |
# jun/11
· votar
Qual o Melhor o Guv'nor Pra esse estilo ou esse TS808 ou esse outro ai o Tonebone
|
Filcrow Veterano |
# jun/11
· votar
leonardo600 O Guv'nor é um pedal plug and play pra hardrock e pronto. O Ts808 é um overdrive leve e as vezes (ou na maioria) utilizado como um booster (empurrar o ganho do amp). Para mim Guv'nor e Ts 808 não tem nada a ver um com o outro. O TS9 talvez seria mais próximo por ter mais ganho. O tonebone é bem falado e bastante versátil, mas custa o dobro do preço.
Uma boa pedida seria um Barber Diret Drive ou GT2 (ou clones/similares).
|
leonardo600 Veterano |
# jun/11
· votar
Esse Gt-2 Sansamp eh bom pra tocar guns? melhor q o guv'nor? vlw AE
|
leonardo600 Veterano |
# jun/11
· votar
Se o Gt-2 For Melhor Por favor Fale o Melhor Clone ou Similar dele!!! obrigado
|
leonardo600 Veterano |
# jun/11
· votar
alguem?
|
Vitor Bossa Veterano |
# jun/11
· votar
leonardo600
Respondendo sua pergunta sobre o Q Zone ser inútil é que, para o que você vai tocar ele não presta, é um pedal de filter assim como os Q Tron, Doctor Q da EHX, apenas simulam um wah, com várias voicings diferentes, e se você realmente quer um Q Zone, troque pelo Doctor Q da EHX que tem mais opções para você mexer e assim tirar um som mais peculiar. No meu set pelo menos, se eu tivesse um Wah, não entraria um Q Zone, a não ser que você realmente goste ou necessite pelo seu estilo. Assim como no reagge, onde se exige mais voicings de Wah, ai eu concordo até, mas pra Guns, AC\DC e Led o seu Wah já está de grande tamanho. E também sobre a outra distorção tem uma que eu sou muito apaixonado que é pela Zvex Box of Rock, simplesmente acho lindo o som do pedal, e se seu amigo está indo pra lá, realmente compensa comprar, porque lá mesmo sendo caro, aqui é umas 4 vezes mais. E se você já tem um amp valvulado, pega uma distorção mais leve só pra boostar e controle seus timbres pelo knob da guitarra, ou use um A\B Box e deixe uma distorção pra cada estilo nos seus amps e seja feliz.
Tá ai cara, o set é seu, você faz o que bem entender, só dei minha medíocre opinião.
Abraços
|
Tjex Veterano |
# jun/11
· votar
Faria o que o Lu_Soares disse... só que ao invez da M9 pegaria a M13 ou HD500(que ainda daria pra gravar em casa legal), mas acho que vários efeitos não é sua praia.
|
Joel_ESP Veterano |
# jun/11
· votar
Mxr Crybaby Q Zone ?????????? Cry Baby não é uma "marca" da Dunlop? Abç.
|
Filcrow Veterano |
# jun/11
· votar
Joel_ESP MXR Crybaby Q Zone
leonardo600 Se vai comprar nos EUA, não precisa ser clone... Tem diversas opções para você. Xotic BB preamp / Barber SS / Fulltone OCD / Tech 21 GT2 (o próprio) / Mi-Audio Crunch Box Ouça no youtube e veja qual vc curte mais... Pra hardrock o principal é ter um bom e forte overdrive...
Se prefere mais barato o Marshall Guv'nor atende bem... assim como um TS9 da Ibanez...
|
leonardo600 Veterano |
# jun/11
· votar
Mais Para Tocar Guns n roses, eh melhor o GT2 ou o Guv'nor tipo eu queria o guv nor pq eu ja tenho marshall, e o guv'nor tem controle de medios q pra tocar guns precisa muito mas por favor falem o q vcs acham se eh melhor a GT2 ou o Guv'nor pra principalmente tocar guns n roses (todas as musicas deles)
|
Filcrow Veterano |
# jun/11
· votar
leonardo600 O guvnor é um timbre marshall pronto. O GT2 tem marshall e simula outros amplis tb (se for necessário). Timbre Marshall do GT2 Claro que o melhor é vc testar pessoalmente...
Site do fabricante
|
Tjex Veterano |
# jun/11
· votar
Se ele tem 2 Marshalls All Tube... pra que indicar um GT2 pra ele?
|
Filcrow Veterano |
# jun/11 · Editado por: Filcrow
· votar
Tjex Versatilidade.
Edit: O Marshall AVT20 é pré-valvulado e não all tube.
|
leonardo600 Veterano |
# jun/11
· votar
Gente Eh Melhor eu Pega um Beringer GDI-21 ou o Marshall Guv'Nor Plus?? Pra tocar principalmente guns!!!
Me disseram q com a Beringer Gdi-21 eu consigo qualquer timbre de Distorção/overdrive de Fender a Marshall e q ela eh melhor para tocar guns do q o Marshall Guv'Nor. Isso é verdade?
|
Tjex Veterano |
# jun/11
· votar
leonardo600
Cara... pega qualquer clone do GT-2 da Sansamp menos O GDI, tem vários melhores e melhor construídos! Unica coisa boa do GDI é o preço, mas no fatídico dia que a placa dele queimar lá se foram 100 reais!
|
leonardo600 Veterano |
# jun/11
· votar
E qual Um Clone Bom Ou o Melhor Clone do Sansamp Gt-2??
e será q alguma alma abençoada pod responder se o sansamp gt2 eh melhor q o Guv'nor pra tocar guns n roses?
|
Tjex Veterano |
# jun/11
· votar
leonardo600
Vai de gosto quanto a isso! Eu particulamente pra hard rock prefiro muito mais um Guv'nor ou um Jackhammer que GT-2. O que leva muitas pessoas a aderirem ao GT-2 é a versatilidade teórica dele, já que se trata de um simulador de 3 grandes amps, só que na hora do show você só vai usar 1 simulação e pronto, a não ser como alguns fazem que tem 2 Gt-2, para deixar em simulações e configuralções diferentes.
Clone bom do GT-2 que conhece é o do Hobbert SimulAmp GT2, que tem um preço também legal e é beeeem melhor construido que o GDI.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/11
· votar
leonardo600 Cara, se vc já tem um JCM2000, isso é muito mais próximo do timbre do Guns do que pedais.
Tenta timbrar esse amp direitinho que vc não vai precisar de tanto drive em pedais não.
Um aceno de longe!!!
|