to quase terminando de montar meu set básico (avaliem por gentileza).

    Autor Mensagem
    Francesco Zappa
    Veterano
    # jun/11


    Olá galera. Depois de muito tempo pesquisando, ouvindo muitas coisas e testando, resolvi largar a minha pedaleira e partir para os famigerados pedais.

    Demorou um pouco pra que eu conseguisse comprar "tudo" o que eu queria (comprei o básico mesmo e 2 oitavadores pra brincar), e hoje chegou minha última encomenda (scrambler e soviet muff da EFX, além da fonte EFX).

    Sobre os outros pedais, não preciso falar muito. Delay da Grovin' muito bom e preço realmente convidativo, GE-7 da Boss que é muito legal também e o Twin Tube da Seymour Duncan que é simplesmente incrível!!! Também estou com o OC-3 da Boss que é muito divertido.

    Voltando a falar dos EFX, eu fiquei surpreso com a qualidade e visual dos pedais. Meu amigo tem um Maximizer e já achava legal, mas tinha tocado pouco com ele, então não sabia bem como eram os pedais da EFX. O Soviet Muff é muito bom, com um range de timbres muito grande e uma saturação deliciosa de ouvir. O Scrambler é mais para brincar (o som da minha banda é rockabilly/blues rock, então não vou usar ele pra tocar por ai hahaha).

    Eu to fazendo um pedalboard pra quebrar um galho até eu conseguir mandar fazer um com case etc, mas ta ficando legal na minha opinião.

    Bom, tirei uma foto para vocês verem como está ficando:
    http://i236.photobucket.com/albums/ff242/rofzappa/2011-06-10_17-57-42_ 915.jpg

    Abraços.

    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Parabens cara! E belo set, literalmente falando, muito bonito esses pedais da EFX e o Seymour!

    steel_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Francesco Zappa

    Fala cara! Blz!???
    Ótimo setup cara! Parabens msm!

    Tenho dois pedais EFX tbm.... o Tube Baby e o Shredder!!!
    Meu tipo de som é praticamente na msm praia que o seu!
    Caindo mais pro lado de John Mayer e Eric Clapton!
    E posso te dizer que esses EFX dão realmente conta do recado!!!
    São muito bons!

    Eu tbm adiquiri um delay Groovin a algumas semanas!
    Mas to bastantante desanimado com ele!
    As repetições dele tão chiando cara (como se fosse um delay digital, sendo que na verdade ele é analógico... ou era pra ser né ¬¬)! =/
    O seu chia tbm???
    Foi até bom te encontrar aqui e poder trocar experiencias com alguem que tbm tem um!
    Se vc tiver um tempinho, leia o tópico que criei... não é extenso!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/262275/

    Parabens mais uma vez ae, irmão!

    Abraço

    Francesco Zappa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    steel_guitar

    cara, eu não sei o que pode estar acontecendo ai. tudo o que consegui pensar foi que não deu certo pra ti. o pedal da groovin' ta 100%, sem perda do timbre ou do som gostoso do delay bem aveludado. não tem chiado ou coisa do tipo. é bem "silencioso".

    obrigado ai brother.

    Konoyaro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ta faltando uma modulacao ai hein, um chorus pra uns timbre clean ow um reverb dependendo do q vc vai toca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a to quase terminando de montar meu set básico (avaliem por gentileza).