Duvida cruel: Set analogico ou Pedaleira

    Autor Mensagem
    Boggione
    Veterano
    # jun/11


    Usei sim a busca e nao achei ezatamente oque queria:

    Galera, tenho pesquisado muito no forum e o pessoal fala que o som de pedaleiras (principalmente da Zomm) tem som digital e robotizado, eu nao tenho certeza quanto a isso.

    Ai estava pensando comprar um set analogico com os efeitos basicos (delay, reverb, phaser e delay) e as distorcoes (overdriver, distortion e fuzz) sairia extramamente caro, enquanto comprar uma Zoom G7.1UT valvulada sairia bem mais em conta e ela tem todos estes e efeitos.


    Oque voces acham? Sou iniciante.


    Valeu

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Boggione

    Bom, to nesse dilema, mas pra quem curte mais coisas e varia, não vica só no drive e reverb eu sou suuuper a favor da pedaleira. To nesse dilema. Meu aniversário é quinta e não sei se compro uma RP155, um pedal de dist ou um teclado....
    E eu não me iludiria com a valvula da pedaleira.
    Pra mim o set ideal na minha IMAGINAÇÃO é uma GT-10/RP1000/GNX3000 com uma valvulado CLEAN usando e sistema de quatro cabos altenando entre pre-amps da pedaleira e o do amp msm. Aí em dist from hell que o valvulado clean não chega se usa o pré da pedaleira. E sai até que barato. 2000 da pedaleira e de 1500 a 5000 do amp... Mais barato que um amp de um monte de canais e um monte de pedais. Fora que vai ter todos os benefícios das valvulas.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Boggione
    Usei sim a busca e nao achei ezatamente oque queria:

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida cruel: Set analogico ou Pedaleira