Esse set, ou essa pedaleira?! Duvida Cruel!

    Autor Mensagem
    matis20f
    Veterano
    # mar/10


    Pessoal é o seguinte: to querendo uns efeitos e tals... tava pensando em comprar a V-Amp da Behringer, essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-128296872-pedal-p-guitarra-behr inger-xvamp-x-vamp-_JM, ou outra q vcs podem citar ae q vc quiserem!! Da dica ae pessoal saokaskosakosakosaoksa

    Mas a dúvida é: é melhor essa pedaleira (ou uma sei lah na faixa de 500 pauls se lah), ou é melhor eu fazer um set com os pedais da Behringer?! Pq eles são baratinhos, mas não sei a qualidade, pq não deu pra testar ainda... aqui vai a lista de varios http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/catalogo.php?loja=54103&IdDep= 34&filtrar_marca=Behringer

    E ae, o q acham q eu devo fazer?! Vlwww!!!

    buddy guy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    matis20f

    Se for montar set de pedais,recomendo os groovin ao invés dos behringer. Pedais honestos pelo preço que se paga por eles !!!!

    Rafa Andrade
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, antes de comprar, pesquise muito, leia tudo que achar sobre qualidade das marcas, chaveamento, função de cada efeito, como usá-los e td mais
    evite behringer, não são confiáveis, pedaleiras digitais tendem a soar muito pouco naturais, pouca gente prefere elas à um set de pedais (ou ninguem eu acho).
    pra montar um bom set sem ser logrado ou se arrepender é preciso um certo conhecimento teórico.
    eu no sue lugar montaria um set analógico com handmades, ou importaria os originais de qualidade, nada de groovin e behringer não

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Entre esses dois eu iria no V-amp 2 que não é uma pedaleira e sim um simulador de amplificadores. Iria nele pois tenho um e sei que é possivel sim tirar bons timbres dele, basta saber regular. E para gravações também é muito mais pratico e proveitoso usar ele do que os pedais.

    Switchsiders
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, como o Rafa Andrade disse. Behringer é um produto que quer copiar a boss mas nunca vai chegar à qualidade que ela tem.

    FLO7v
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    matis20f

    economize mais um pouco.. e pegue pedais de qualidade cara..
    BOSS, Marshall, Digitech

    abraços

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    entre as 2 opções eu acho a V-Amp 2 melhor... ou se tiver um amplificador "descente", pega pedais de melhor qualidade.

    tem muito tópico sobre pedais e pedaleiras no forum, pesquise!

    Digosambora
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pedaleira so ganha ( ao meu ver ) no quesito praticidade no transporte, caso contrario, pedais com certeza. Procure aqui no forum, tem muitas marcas e opinioes a respeito desse assunto. E antes de mais nada, tire um dia, va ate a loja e teste os dois (pedaleiras e pedais) e veja qual lhe agrade mais e atenda melhor as suas necessidades. Opinioes servem para se ter uma base, nada melhor que testar os bichinhos para sentir o que é melhor pra voce. Abraço.

    RennanRdC
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, vai de handmades...

    Vai de EFX que é muito melhor.

    Abçs

    tomarock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Amigo... Se você já tem experiência com efeitos diversos, acho que eh mais interessante a compra dos pedais. Olhe os danelectro série FAB, pois possuem sons interessantes.

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara... quanto tu pode gastar?

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara... quanto tu pode gastar?

    matis20f
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Ae foi mal ter saido assim sokaskosaoksakoaskosaok vlw pelas opiniões ai... to achando q vo comprar um simulador de amps, to pensando em juntar uma grana e comprar a Line 6 flor pod... o q acham?

    Del-Rei posso gastar agora no momento uns 500...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse set, ou essa pedaleira?! Duvida Cruel!