Autor |
Mensagem |
viktor 999 Veterano |
# jun/11
pessoal tem algum pedal de guitarra que deixa faz o som da guitarra se destaca mais no meio da banda tipo deixar um timbre mais gordo mais encorpado???tem um que faz isso sem mudar o efeito??
|
gucas_gabriel Veterano |
# jun/11
· votar
Tem simm.... o nome disso eh BOST.
Mas ele não faz que sua guitarra soe melhor ele não faz milagre, apenas dar mais volume ou mais ganho depedendo da sua posiçao no set.
Existe milhares, e um bom jeito de saber se um pedal de Bost eh bom, eh colocar ele no seu limite e não distocer(pois muitos crucham).
|
gucas_gabriel Veterano |
# jun/11
· votar
Para que seu som fique Gordo e encorpado, eh todo um conjunto(Guitarra, Amp, Pedais e acredite que os cabos fazem diferença).
Mas, se voÇe quizer somente 'adoçar' ou 'emcorpar' tente um equalizer,
mas nada que um bom amp timbrado no seu gosto... :)
|
viktor 999 Veterano |
# jun/11
· votar
gucas_gabriel vc conhece algum pedal BOST bom procurei e não achei nada;;;;
|
Del-Rei Veterano |
# jun/11 · Editado por: Del-Rei
· votar
gucas_gabriel Tem simm.... o nome disso eh BOST.
BOST não.. BOOST. Tem vários pedais de boost.
Procurem no site da Prymaxe Vintage ou Tone Factor que verão uma grande variedade.
Falou.
Um aceno de longe!!!
EDIT: Busca sobre Boost!
|
renatocaster Moderador
|
# jun/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Mas, se voÇe quizer somente 'adoçar' ou 'emcorpar' tente um equalizer,
Professor Pasquale mandou lembranças!
viktor 999
vc conhece algum pedal BOST bom procurei e não achei nada
Cuidado que se for colocada uma letra "A" no final do seu BOST, vai virar BOSTA.
Como já disseram, existe o BOOST. A grande maioria encontrado em pedais e em alguns amplificadores.
Abs
|
Guita Ibanez Veterano |
# jun/11
· votar
viktor 999
Antes de tudo, leia esse tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/
Espero ter ajudado.
|
viktor 999 Veterano |
# jun/11
· votar
pessoal vi no topico que no amigo Guita Ibanez postou que o EQUALIZADOR também pode funcionar como BOOST isso confere???
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jun/11
· votar
viktor 999 Pode usar o eq como boost sim.
|
viktor 999 Veterano |
# jun/11
· votar
Dark Fallen Angel cara mais da o mesmo resultado?
|
Del-Rei Veterano |
# jun/11
· votar
viktor 999 Eu uso o GE-7, da Boss, pra boost.
Falou!!
Um aceno de longe!!!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jun/11
· votar
viktor 999 Cara, o eq é basicamente um pedal de boost. Só que o boost da um up geral no som, e no eq tu pode escolher freqüências especificas pra boostar, além de poder também cortar outras.
|
viktor 999 Veterano |
# jun/11 · Editado por: viktor 999
· votar
então pessoal tenho um pedal BOSS CE-2 chorus que não uso estou pensando em troca ai apareceu 2 propostas uma no Pedal Boss Equalizer Eq-7 pau a pau e outra no Boss FZ-2 Hyper Fuzz pau-a-pau será que compensa trocar se em qual e melhor troca??????
|
viktor 999 Veterano |
# jun/11
· votar
pessoal qual e um bom pedal BOOST e barato????
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11
· votar
viktor 999
Eu uso o EFX Booster. Um booster limpo, que não preciso pensar muito, é só aperta o botão! hehe No sábado tava sem ele e fez uma falta danada!
Abs
|
Marcelo Bico Veterano |
# jun/11
· votar
viktor 999 Cara, eu uso um da Nig e tá dando pro gasto. Não altera o som quando eu abro muito.
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
Landscape organic DRIVE e BOOSTER
|
viktor 999 Veterano |
# jun/11
· votar
pessoal alguém sabe se existe um pedal Booster com entrada para 2 guitarras ou tem como fazer uma adaptação?valeu
|
Guita Ibanez Veterano |
# jun/11
· votar
viktor 999
Uma opção seria um pedal desse: http://lista.mercadolivre.com.br//pedal-ab , ligado ao seu Booster e setup.
|