Boss DS1 x Danelectro FAB Distotion

Autor Mensagem
Marcelo Bico
Veterano
# jun/11
· votar


-King
Não, cara... eu gosto do som desse amp com todos os outros pedais que eu tenho, menos com o DS-1...
Aliás, só gosto do DS-1 empurrando o BBE Greenscreamer. Aí sai como eu gosto!

marcus_extremelife
Veterano
# jun/11
· votar


Marcelo Bico
Foi o que eu falei, a distorção do DS-1 é meio boca, só serve mais pra sons leves, dando um turbinada nele aí seria bom, porque apesar de leve a distorção dele é limpa e cristalina, pra usar como boost seria uma boa, já que guitarristas como Joe Satriani usa o DS-1 como boost.
Mas falando aê, como que é esse mod?

Marcelo Bico
Veterano
# jun/11
· votar


marcus_extremelife
Olha aí, véio. Copiei isso na página da EFX pedais.

Boss Distortion DS1: R$ 55,00
Modificações, chave hard/soft com led indicativo no "o" do tone, e led azul indicando ligado/desligado.
Mais ganho, mais graves, bypass melhorado.


marcus_extremelife
Veterano
# jun/11
· votar


Olha aí, véio. Copiei isso na página da EFX pedais.

Boss Distortion DS1: R$ 55,00
Modificações, chave hard/soft com led indicativo no "o" do tone, e led azul indicando ligado/desligado.
Mais ganho, mais graves, bypass melhorado.


hmm.., fica muito massa depois vou ver isso aí, aqui só uso ele pregado na pedaleira aí coloco mais um drive e equalizo, o som fica bem melhor.

-King
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

marcus_extremelife
Acho que deu de falar asneira né? Você repetiu isso umas 10 vezes, chega.

marcus_extremelife
Veterano
# jun/11
· votar


-King
???-.-

marcus_extremelife
Veterano
# jun/11
· votar


joatan_guitar
Seguinte cara, pra acabar com essa briga desse tópico eu recomendo você juntar mais um pouco de $$ e comprar um Boss Metal Zone MT2 ou comprar o DS1 e colocar o Mod da Efx, o Mt2 dependendo do lugar sai até mais barato.
Tem também o Ashland e o PROCO RAT que também dependendo do lugar estarão na mesma faixa de preço do Mt2 da boss.
Qual o melhor? Não sei, vai nas lojas e testa os 3 e vê qual combina mais com você ok?.

Abçs

Velvete
Veterano
# jul/11
· votar


Troquei meu Fab distortion num Ds2 turbo distortion...

Além da carcaça de metal, ele possui a opção turbo 1 (ds1) e Turbo 2(bosster de médios e agudos).

Eu gostei da ideia de ter esse booster de médios e puxar mais pro lado marshall da força...

abraços

BuriedAlive
Veterano
# jul/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


Tipo, como é esse mod?

EDIT: Li aqui no site da EFX o que é feito e tals, mas la vai uma pergunta besta: da pra fazer isso em casa?

-King
Veterano
# jul/11
· votar


BuriedAlive
Até da, mas você precisa ter alguns conhecimentos de eletrônica.

Will Bejar
Veterano
# jul/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


joatan_guitar
Saca esse som que fiz com uma Squeir Deluxe+DS1+amp Tagima (valvulado)
http://www.4shared.com/audio/o_VyqoYF/Tributo_RHCP_-_Warped.html

Marcelo Bico
RafaelMarchetti
-King
da pra tirar um som bom dele sim.
Eu gosto do som dele e postei uma gravaçãozinha aí pra mostrar... se bem que essa parada de gostar ou não é meio subjetiva... hehehe

marcus_extremelife
O que é ampli decente pra você? Eu tenho um Meteoro Nitrous e tiro um bom som com ele, até de vez enquanto brinco com a distorção dele que não é tão ruim!
Cara, esses Nitrous novos que tem detalhes vermelhos no painel são uma merda... os antigos são bacanas!!! Tive um por muito tempo e gostava do drive dele, e com esse mesmo set tirava um som bacana pacas!!!
http://i675.photobucket.com/albums/vv114/wbejar/DSC05371.jpg

marcus_extremelife
Veterano
# ago/11 · Editado por: marcus_extremelife
· votar


Will Bejar

Cara, isso vai do gosto, eu uso esse amp numa igreja, nunca fiz show nenhum, acho o som dele encaixa bem com o ambiente daqui de casa e da igreja.
Nao gostei muito do timbre do DS-1, achei ele com pouco ganho e muito medio, pode ser os meus captadores que sao um pe no saco, to pensando em trocar tudo, inclusive o amp, ai testarei o DS1 e verei se ele encaixa com minha pegada.

E alias fico otimo o timbre da gravaçao.

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar


marcus_extremelife
Cara, isso vai do gosto, eu uso esse amp numa igreja, nunca fiz show nenhum, acho o som dele encaixa bem com o ambiente daqui de casa e da igreja.
Nao gostei muito do timbre do DS-1, achei ele com pouco ganho e muito medio, pode ser os meus captadores que sao um pe no saco, to pensando em trocar tudo, inclusive o amp, ai testarei o DS1 e verei se ele encaixa com minha pegada.

É, por falha minha não coloquei que é só miha opinião...rs... mas é isso aí, cara, tem que ir testando pra saber as possibilidades.

E alias fico otimo o timbre da gravaçao.
Valeu, cara!!!

Guita Ibanez
Veterano
# ago/11
· votar


Já testei o Cool Cat Distortion CD1(vermelho) no ML ta na média de 100-120 reais, é uma boa opção!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss DS1 x Danelectro FAB Distotion