Danelectro Fab Tone + Boss Ds-1

    Autor Mensagem
    RidleyRoll
    Veterano
    # mai/09


    Amigos, adquiri recentemente esses 02 pedais e gostaria da opnião de vocês. Gostaria de usar um deles com um som mais de overdrive e o outro com mais peso, o que vocês indicariam? e qual a melhor posição no set de pedais?

    ogner
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    RidleyRoll

    Teste e responda pra gente. São só 2 cara, coloca um antes depois muda, mexa nos Knobs, se for necessário anote!! E pronto.

    Mas uma dica, o que estiver por ultimo, antes do ampli, geralmente o timbre prevalesse...O anterior a ele serviria mais como bosster, dar um ganho a mais pra esse ultimo....

    RidleyRoll
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Valeu ogner, mas gostaria de coloca-los mais próximos da guitarra e deixar chorusm digital delay perto do amp................. então o anterios sempre funciona como booster, tipo pra dar um "grau" a hora dos solos????

    daniel_guitar
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    RidleyRoll
    tipo amp -> drive 1 -> drive 2 (booster) e isso no mais e vc testar os dois o maximo possível pedal não tem mt misterio ñ

    georginho_gallagher
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    RidleyRoll

    cara, o fab tone não é nada versátil. Impossível querer tirar overdrive dele pq o som dele é rico em agudos e tem 0 de médios. O ds1 tb é um distortion. Vc tá com 2 distortions na sua cadeia, deles o fab tone é mais porrada, eu tenho e n curto mto, tanto q tá fora do meu set.

    abçs

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    georginho_gallagher
    Concordo.
    O Fab Tone é o pior pedal da Danelectro, sua versatilidade é muito pequena. Eu o trocaria imediatamente por um Daddy-o, esse sim, um ótimo e versátil overdrive.
    Abç

    RidleyRoll
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    ok, galera, origado pelas respostas, mais em um set, qual vcs colocariam primeiro, ou seja, saindo da guitarra?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Danelectro Fab Tone + Boss Ds-1