Autor |
Mensagem |
reydner Veterano |
# mai/11
bom...eu comprei um zoom g2.1nu por R$499.00 e depois "acidentalmente" passando por uns sites de instrumentos musicais vi que todos tinham o preço bem mais elevado(faixa dos 700-850). isso quer dizer que a minha é falsa e talz ou realmente tive sorte de achar uma mais barata?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/11
· votar
reydner Cara, quem ía se dar ao trabalho de falsificar algo assim?
|
reydner Veterano |
# mai/11
· votar
isso quer dizer que a que eu comprei não é falsa?? ser for isso ótimo!
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/11
· votar
reydner: isso quer dizer que a minha é falsa e talz ou realmente tive sorte de achar uma mais barata?
Não era usada?
|
reydner Veterano |
# mai/11
· votar
não. é nova!
|
JKPage Veterano |
# mai/11
· votar
Então deu sorte meninão!
Isso se for realmente uma Zoom G2.1nu que você adquiriu.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mai/11
· votar
reydner Foi a G2.1u ou G2.1nu que vc adquiriu ?
De qualquer forma, olhando no ML, já dá pra ver que o preço está caindo. O problema é que muitos lojistas metem a mão mesmo, principalmente quando o produto é novo (caso da G2.1nu). E muitas vezes tem a galera que traz ilegalmente... sem imposto o preço cai bastante.
http://lista.mercadolivre.com.br/g2.1nu
Agora falsificar isso é muito mau negócio pro falsificador... muito trabalho (imagina falsificar o microprocessador da pedaleira e os chips) e pouquíssimo retorno. Seria o falsário mais burro do planeta. Se alguém fosse falsificar algum equipamento digital, falsificaria, sei lá, uma axe fx, uma eventide ou tc eletronics, não uma zoom.
|
thifm Veterano |
# mai/11
· votar
Comprou aonde? Pode ser produto de roubo tambem!!
|
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
reydner
Como o thmenezes_RJ postou, mo ML tem até por menos! (R$489,00).
Em outubro de 2010: "No Mercado Livre o pessoal está vendendo a nova Zoom de R$ 700 a R$ 900."
Comprar lançamento, muitas vezes, é jogar dinheiro fora e pior, pode vir cheio de bugs e não tem quase informação.
Abs
|
makumbator Moderador
|
# mai/11
· votar
reydner
Vc pode ter comprado um produto fruto de descaminho(ou contrabando, no popular). Vc tem nota, garantia e certificado do importador oficial da marca no Brasil?
|
· votar
makumbator: Vc pode ter comprado um produto fruto de descaminho(ou contrabando, no popular).
Nada cara... O preço gira em torno disso mesmo. Basta pesquisar no ML.
Abs
|
Oijpedro Veterano |
# mai/11
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182626958-pedaleira-multi-efeit o-zoom-g2nu-pedal-g-2nu-g2-nu-_JM tem mais baratas aí, ó.
|
# mai/11
· votar
Oijpedro
Essa não é a Nu, que tem pedal de expressão.
Abs
|
makumbator Moderador
|
# mai/11
· votar
makumbator
Nada cara... O preço gira em torno disso mesmo. Basta pesquisar no ML.
Mas o ML é a central do contrabando! Hhashsah! Claro que há muitas lojas boas e legalizadas que também vendem por lá. Mas boa parte dos "preços incríveis" de produtos novos que se vê lá é fruto de descaminho.
Mas não estou dizendo que é o caso aqui, até por não estar a par dos preços dessas zooms. Pode estar dentro do normal, afinal, depois do lançamento a tendência é baixar de preço mesmo.
|
· votar
makumbator
Eu disse isso pq o reydner sugeriu que a G2.1nu dele era falsa/pirata por causa do preço. Só que ela tá no preço, portanto não vejo qq problema.
;)
|
makumbator Moderador
|
# mai/11
· votar
MauricioBahia
Beleza! Como disse, estou por fora do preço dessas zooms. A última que comprei foi no lançamento da 506 para baixo...
|
Homem Guitar Veterano |
# mai/11
· votar
É do paraguai meu velho, comprei uma GFX-3 nova por R$600 na época e na loja era R$1200. Comprei em uma feira aqui na cidade conhecida por trazer equipamentos do paraguai (nenhum orgulho disso).
|
thifm Veterano |
# mai/11
· votar
makumbator Faz tempo... to ficando velho!! ..a minha foi uma 504 acustica... se não me engano.. hahaha
|
makumbator Moderador
|
# mai/11
· votar
thifm
Hsahhsah! Pior que eu tinha até pouco tempo uma Zoom 9000 de guitarra, encostada aqui em casa. E ainda funcionava! Acabei doando para um amigo que começou a tocar guitarra e não tinha nenhum pedal ou pedaleira. O legal é que tinha até o pedal externo para controlar.
Nostalgia...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# mai/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Cara, quem ía se dar ao trabalho de falsificar algo assim?
Gênio.
|
subgrave Veterano |
# mai/11
· votar
Zoom falsificada!!! ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha
Cada um que me aparece, o cara deve estar achando que comprou a melhor pedaleira do mundo...
|