Existe Ruido na Zoom G1

    Autor Mensagem
    Shakall
    Veterano
    # jul/08


    Estou quase para comprar 1 zoom G1.. testei aqui uma Digitech RP-50 e ela nao tem nenhum ruido, vc solta a guitarra parece q ela esta desligada, qria saber se a G1 tbm tem esse supresor de ruidos. (nao tenho como testar a G1)

    DotCom
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Shakall
    Sim. Na verdade, todas as pedaleiras atuais tem.

    ogaitnas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ruído em pedaleira para mim é sinônimo de fonte ruim, de resto, silêncio total.

    Shakall
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Entendi, eh q eu fiquei impressionado com o silencio da RP-50.. soh q só posso comprar a G1, ai caso alguem ai tiver e puder me falar se ela tem barulho

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Shakall
    Eu tenho e acho bem silenciosa cara. A função ZNR/Amp (zoom noise reduction) funciona muito bem, mas não tenho necessidade de usar aki.
    Abraços

    DotCom
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Shakall
    Nenhuma pedaleira TEM barulho. Se tiver, é peça solta! hahaha
    Se você achar que tem chiadeira demais, comece desconfiando da sua guitarra, e do cabo que liga ela à pedaleira.

    Shakall
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    DotCom, realmente barulho eh peça solta asheausehas

    Guitar_Luppi, Ta ok intaum, axo que vou pegar uma por 159,00 nova, eh 1 preço justo?

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Shakall
    cara,a G1 não possui ruido nehum ,se sua guita tem singles ,com certeza vai ter ruido,outra coisa use cabos de qualidade,não só pelo ruido mas pela qualidade do timbre em si
    Abç

    Alysson PA
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Shakall

    Opa eu tenho uma G1 e naum tem mta chiadeira naum ... soh qndo eu ligo no pc... mas 159 ta bom sim ta o preço la do ML

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Shakall
    a pedaleira eh excelente, nomundo dos multiefeitos de preço acessivel, azoom ganha disparado das behringers, e das digitechs naminha opiniao claro, é bem resistente e confiavel, e as modulaçoes sao otimas, os drives da pra tirar 1 som legal tbm bem superior as concorrentes, sobre barulho, nao adianta socar ganho que vai chiar, só regular direitinho

    Shakall
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Ta ok, axo que vou comprar ela essa semana msmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe Ruido na Zoom G1