Cry Baby Falsificado?

    Autor Mensagem
    Gutoo
    Veterano
    # out/08


    Hoje testei um Cry Baby "original" (Gcb-95)

    A primeira ma impressão foi quando peguei o pedal e a frente dele onde tem escrito cry baby, parecia ser de papel ( nao sei se o pedal realmente tem isso feito de papel, + para um pedal de quase 600 reais ter a logomarca de papel é uma coisa muito estranha)

    A outra foi quando liguei o pedal, o timbre estava horrivel!!! tokei com varias gutarras da loja, e o timbre continuou um lixo...
    o som parecia que nao mudava, acho que a diferença era quando cheva ao limite (calcanhar e ponta do pe) + o resto nao mudava diferença nenhuma ao timbre, a gente pisava e contiuava akele medio chato.

    Aos que tem esse pedal, ele realmente é assim ou tokei em uma falsificação?

    GuitarHome
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Gutoo
    Deve ta com algum componente velho, não é possivel! Ou algum cavalo quebrou! Que amp você testou ele?

    Gutoo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    GuitarHome

    cara eu nem sei q amp era!!!!

    equipo bom soh era a cry baby, eu tava com uma tele da tagima e o drive do amp

    pow + tava muito estranho, pq em agosto minha banda tocou com uma banda daki de Brasilia tb, e o guitarrista tinha um Gcb-95 tb, soh q o timbre cara, era muito loco, qd tava no calcanhar era medio-grave e o final na ponta do pe, parecia um grito, realmente nao tinha nada a ver com o pedal q toquei

    Gutoo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Alguem que possui esse pedal pode me dizer como é o timbre dele?? se realmente nao tem muita dinamica...

    obrigado

    GuitarHome
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Gutoo
    Cara eu tenho um Cry Baby só que o 535Q e posso te dizer que é do caralho, eu pelo menos acho! É um wah perfeito pra mim, posso fazer ele soar WOH, ou WAH encorpado até um WAH bem agudo tipo GCB-95! Tem um knob para regular a "profundidade" dele deixando mais forte e gritante ou mais suave e tem o boost que também é bem legal!
    Estranho essa história ae, ou o amp era MUITO ruim, ou o pedal tava com problema (ou problema na fonte ou bateria usada nele).

    Gutoo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Legal...

    intaum vou comprar em outra loja!!

    brigadao cara

    gucrispim
    Veterano
    # out/08
    · votar


    cara, um cry baby comum eh facil de ver se está ou nao funcionando... se ele levar a um agudo estridente e quase irritante ele tá em perfeito funcionamento.
    pode ser que o cara tenha desregulado o potenciometro, ou algo do tipo tbm

    arcade
    Veterano
    # out/08
    · votar


    pode ser que o cara tenha desregulado o potenciometro, ou algo do tipo tbm²

    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    a frente dele onde tem escrito cry baby, parecia ser de papel ( nao sei se o pedal realmente tem isso feito de papel, + para um pedal de quase 600 reais ter a logomarca de papel é uma coisa muito estranha)
    mas o original é de papel mesmo?

    mammb2000
    Veterano
    # out/08
    · votar


    cara, não sei se é tara minha ... mas não se pode julgar nada que seja testado em volume baixo

    Principalmente cry baby
    Se vc tokar no seu quarto, as 22h com sua familia dormindo ele vai parecer horrivel mesmo ...

    agora se testa ele nas alturas, aí o bicho fala alto.

    E a etiqueta da frente não é "papel" não .. é tipo uma laminazinha não é não???

    Randy78
    Veterano
    # out/08
    · votar


    vc compro a onde esse pedal? no ML ?

    é bem fácil pegar um shelter e transformar em cry baby, é mais fácil falsificar a logo do cry do que falsificar de uma fender ou gibson e olha que fender e gibson falsifica tem de monte, já recebi até email de uma importadora que já trás a gibson falsificada da china, imagina o quanto não vem de cry baby, não é só a shelter que tem pedal com mesmo formato.

    diego gr
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Randy78
    os falsificador te procuram por email? hsaeusaehusaheuahse
    q beleeeeeeza
    heusaheausheuahses

    sugesto
    Veterano
    # out/08
    · votar


    diego gr
    tenho o gcb-95 original, importado dos EUA
    velho, dependendo do volume que vc tá tocando... ele não fica muito legal mesmo, como mammb2000 disse.
    Eu testaria em outro ampli, com um volume razoável para ter certeza...

    Quanto à logo, não é de papel.
    É uma plaquinha de plástico, com a escrita "Cry Baby" em uma tinta prateada (como se estivesse imitando metal). Mas o meu é assim...
    Já vi GCB-95 com escrita branca, com placa branca e escrita preta...

    Cara... tem algumas coisas no pedal que acho que não tem como confundir... os dizeres "amplifier" no pedal (na placa de borracha em cima, dos dois lados) talvez seja uma marca única (não tenho certeza pq nunca vi de perto wah da shelter, behringher)...
    Dá uma olhada na tampa, embaixo... porque tem várias informações sobre o pedal... Se você pudesse abrir ele, seria interessante até... Se não me engano lá tem algumas peças com os dizeres "DUNLOP USA", algo assim...

    Cata
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Provavelmente é falso sim....se são essas as descrições do ocorrido, não tem nada haver com o timbre do Crybaby GCB95 original ;p

    Galera por falar no pedal, preciso de uma ajuda, quem de vc6 sabe aonde posso consegui um potenciometro para este pedal, o meu começou a falhar :(

    vlw

    marcelomendes
    Veterano
    # out/08 · Editado por: marcelomendes
    · votar


    diego gr
    os falsificador te procuram por email? hsaeusaehusaheuahse
    q beleeeeeeza
    heusaheausheuahses


    HASHASHUASHUAHUAHUAHAU

    sugesto
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cata
    no ML dá pra comprar

    Cata
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Sugesto, pois é cara mas eu não achei um que fosse significativo, o que mais chegou perto foi este ->

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76502442-potenciometro-100k-log -componente-eletronico-dpdt-pedal-_JM

    Teria como vc dar uma olhadinha nele, é de 100k so que parece ser muito pequeno pra encaixar no pedal :(

    vlw

    sugesto
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cata
    cara, aí não sei se vou poder te ajudar
    entendo zero de eletrônica, hehehehe
    disse que lá tinha, pq já vi varias vezes pra vender

    dá uma olhada no manual e nas especificações do pot
    pra saber se casaria com seu cry baby

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cry Baby Falsificado?