Line 6 Pod HD300 x Line 6 M5 Stompbox

Autor Mensagem
JoaoKorb
Veterano
# jun/11
· votar


Po bixo ai realmente não sei te dizer. Geralmente compro minhas coisas no ebay e mando direto, ou quando é muito grande ou caro mando pra minha cunhada q mora nos gringos.

Naloxone
Veterano
# jun/11
· votar


JoaoKorb
A primeira informação realmente decente. Valeu velhão!
Isso realmente é bom saber.
No meu caso, vou usa-la num loop de efeitos ligado em paralelo com a cadeia. Meu sinal dry se manterá integro e misturado com o sinal com os efeitos. Recomendo essa idéia para quem quiser.
E sinceramente não acredito que a m9 ou a M13 sejam TBP.

Naloxone
Veterano
# jun/11
· votar


JoaoKorb
Os delays da HD300 tem opção de colcheia pontuada, colcheia, semínima, etc?

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


JoaoKorb: Porém a M9 tem TRUE-BYPASS, as POD HD´s não. Se você não vai utilizar as simulações e já possui um amplificador valvulado decente, te recomendo ir de M9.

Pq recomenda a M9 no caso de valvulados? Não entendi... Se for por causa do TBP, creio que não há problema algum, até pq se fosse problema, os pedais da Boss seriam descartados pois não são TBP. E mesmo se vc for adepto somente de stomps TPB, basta usar um pedal TBP Looper, que custa uma merreca e pode ser feito até em casa! :)

Abs

JoaoKorb
Veterano
# jun/11
· votar


Porque eu fiz o mesmo, tenho um valvulado Pro Junior III e comprei a HD300, e pra ser sincero uso mais a HD com fones de ouvido, no ProJr uso soh algumas simulações de Preamp, como os Fenders e Vox, o restante não soa muito bem saindo pra um amplificador.

A idéia da POD HD eh simulações de valvulados em alta definição. Porque você vai querer simular um valvulado, quando você já tem 1 ?
Ultimamente tenho usado apenas os efeitos dela no Pro Jr, e de vez em quando jogo um preamp do Fender Deluxe. Fica ótimo.

Se fosse comprar de novo, acho que iria de M9 com o ProJr e pegaria alguns pedais analógicos bons como extras.

Lu_Soares
Veterano
# jun/11
· votar


MauricioBahia
JoaoKorb

Já tive a M13 e realmente ela é TBP, hj tenho a POD HD 400 faz uma semana, ainda não dominei totalmente ela, mas a princípio pluguei ela no meu amp Hiwatt G100 ( SS ) no Return , e ficou ótimo, usei no ensaio apenas 2 simulações, uma do AC30 e do Fender , o resultado ficou excelente, me surpreendeu a qualidade das simulações de amp.

Abçs !!

Naloxone
Veterano
# jun/11
· votar


Lu_Soares
Le minha última pergunta e dá uma dica ae...

israel803
Membro Novato
# set/15
· votar


Pessoal tenho uma duvida nao sei se estou no topico certo ou se irei criar um novo mas e referente a o assunto das line6 m9 e POD HD seguinte
tenho um amp laney pre valvulado com 3 canais soque dependendo a musica quero acrescentar um ou mais efeitos diferentes em diferentes musicas sendo que em determinado tempo da musica ativo um efeito e depois outro
oque valeria mais a pena a line m9 ou pod hd
agredeço quem puder ajudar

Edu_Afram
Veterano
# set/15
· votar


Acho que no seu caso, a line6 m9 te serve melhor. Como você já tem a distorção do amp, é só ligar no loop(se houver)

A POD até oferece esse recurso de efeitos isolados mas é escaço, e você teria mil funcionalidade que não usaria. Vai de m9.

israel803
Membro Novato
# set/15
· votar


Valeu brother!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Line 6 Pod HD300 x Line 6 M5 Stompbox