Line 6 Pod HD300 x Line 6 M5 Stompbox

Autor Mensagem
guimarcello
Veterano
# mai/11


Boa noite galera,

Estive pesquisando à respeito, e essa dúvida pode pintar para outras pessoas.

Qual seria melhor custo benefício ??

Utilizar a HD300 ou a M5 com um pedal de expressão ?

Quais as limitações de cada uma ??

Quem tiver alguma das citadas e puder ajudar agradeço!

VLw

Anjus
Veterano
# mai/11
· votar


Velho, primeiro que ta no lugar errado o post.
Segundo que os 2 nao tem nada haver um com o outro...

A HD300 é UMA PEDALEIRA do caralho pra gravaçoes e tem efeitos bons, e nao tem muita simulaçao de pedais...
A M5 é um SIMULADOR DE PEDAIS, logo uma coisa n tem haver com a outra

abraço

guimarcello
Veterano
# mai/11
· votar


Anjus

Qto ao lugar me desculpe os veteranos do forum.
Se alguém puder mudar para o local correto agradeço.

Cara, eu sei mto bem q são dois produtos distintos... sou músico, e utilizo o forum para esclarecer dúvidas de guitarristas que estão começando hoje...

Sei mto bem q a HD300 é uma PEDALEIRA!
E que a M5 é um SIMULADOR DE PEDAIS!

Isso é mto obvio.

Se for pra postar asneiras e não engrandecer o tópico, e melhor não postar nada.

Vamos levar isso aqui a sério, e procurar manter o foco, q é ajudar quem realmente tem ou terá dúvida. Seja isso hoje no presente ou amanhã futuramente.

Abraços!

Anjus
Veterano
# mai/11
· votar


guimarcello
Velho, se me entendeu como ofensa, desculpe, principalmente se pareci arrogante.

Mas eu achei que nao fez muito sentido... vc nao falo qual sua intensao com elas ou oque vc quer fazer com elas...

Eu usava uma POD HD 300 pra gravar, ensaios e gravar e shows no loop de efeito. E acho um equipamento do caralho. Quebra o galho perfeitamente nas simulaçoes pra ensaios e fica maravilhoso com gravaçoes. E sempre me satisfez com os efeitos.

A M5 nunca usei n posso falar nada.

Desculpa denovo, mas volto a dizer, nao entendi oque vc quer

abraço

guimarcello
Veterano
# mai/11
· votar


Anjus