Autor |
Mensagem |
F.Ribeiro Veterano |
# mai/11
E aí pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida pertinente sobre meu set de pedais. Meu Set por enquanto está da seguinte maneira: - ProCo Rat 2 - EHX Deluxe Memory Boy - Boss TU-3 Tuner - Cry Baby - BOSS Equalizer
Estou em dúvida se devo ou não pegar um Big Muff Pi para tocar Indie tipo Arctic Monkeys, Interpol, The Killers, White stripes/Racounters, Strokes, etc. O que vocês acham?
|
julio_matos Veterano |
# mai/11
· votar
fuzz? pra que um fuzz? tu tem que pegar um ts808/sd-1/od-3/bluesdriver ! indie é strato/semiacustica e overdrive de leve ! fiquei sabendo que strokes usam Visual Sound Jekyll And Hyde ! tem o tonebone hot british overdrive valvuladão que é IRADO !
|
Benkens Veterano |
# mai/11
· votar
Belo set, ainda falta um overdrive de baixo/médio ganho, e o Big muff sempre é bom ter por perto também :)
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
F.Ribeiro desculpa desenterrar o tópico, mas preciso de uma opnião.. eu to pesando em comprar um Deluxe Memory Boy, o que vc acha do seu? meu estilo é "um pouco" diferente, toco mais metal.
|
oldschoolgod Veterano |
# nov/11 · Editado por: oldschoolgod
· votar
fuzz? pra que um fuzz? tu tem que pegar um ts808/sd-1/od-3/bluesdriver ! indie é strato/semiacustica e overdrive de leve !
Não faça generalizações assim. White stripes é característico pelo uso de big muff. arctic e muitos outro usam fuzz, principalmente Big Muff.
|
cabeeloluthier Veterano |
# nov/11
· votar
Rapaz.. o big muff pi se encaixa em qualquer coisa. ele é F##A! e acho que é pra isso que existem regulagens em pedais... pra se encaixar no seu timbre. e tem uma pá de solos de indie rock com fuzz. Isso que dá aquele chiadinho gostoso de ouvir.
|
LeoBrazil89 Veterano |
# nov/11
· votar
F.Ribeiro Na minha opinião um overdrive a la Tube Screamer seria a melhor pedida. BJAofficial mano acho que se sua intenção eh dar aquele som meio "ambiente" eh uma boa pedida.
|