Trocar o duvidoso pelo mais duvidoso ainda pedal x pedaleira

    Autor Mensagem
    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mai/11


    bem tenho um Jack Hammer ( MARSHALL )

    um Dunlop Cry Baby gcb95 ( akele original famoso q todo mundo uisa euihae )


    e um Delay Greatone da Onerr ( Digital )


    bem como sempre trago coisas dos eua... e varias pessoas me falaram que se eu comprasse uma zoom g9 ou uma Pod eu teria um timbre bem melhor doq com esses pedais...


    eu to na duvida se eu monto logo o set de pedais so pra complementar tipo um chorus q ta faltando um equalizer


    ou se TENTO vender tudo e comprar uma G9

    minha intenção e pra banda.... futuras gravações em estudio e gravações de videos youtube por exemplo ou so som...

    eai oq acham?


    minha prioridade e pro som pra banda e pra futuras gravações


    ps : estou satisfeito com meu timbre porem acho q poderia ser melhor eu vendo o pessoal usando a g9 tem sempre um timbre melhor q meus pedais isso digo em videos

    eae?

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    falei G9 mas pode ser G7 também sei la

    Chapoliin
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Matheus Vengeance
    Pedaleira vc tem mais opções, isso é fato! talvez vc consiga timbrar até melhor do que seu set de pedais! mas sei lá! eu não trocaria! é aquela velha história: testa! se achar bom, manda bala sem pensar muito!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Também tenho puta duvida, mais não é em tocar o duvidoso pelo mais duvidoso, e sim se vou comprar o duvidoso ou o mais duvidoso.

    Esse negócio de pedal x pedaleira nunca tem fim, da até raiva.
    Todo mundo tem uma opinião diferente, ja até citei em outros tópicos que estou quase certo de pegar uma Boss ME70, e você mesmo me disse se eu gostava de som organico e dinamico, agora eu que pergunto, você gosta de som organica com dinamica?

    O meu conceito sobre pedal x pedaleira é o seguinte: Pedaleira serve para uma versatilidade gigantesca com um som agradavel e pedais servem para um estilo especifico com um som animal.

    Eu decidi pela versatilidade e som agradavel.

    Espero respostas aqui também, para ajudar em minhas duvidas também.

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Boa noite!!!

    Matheus Vengeance
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/259597/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Trocar o duvidoso pelo mais duvidoso ainda pedal x pedaleira