gostaria de saber se vale apena trocar o meu ds1boss pelo dr drive da meteoro???

    Autor Mensagem
    kassio
    Veterano
    # fev/05


    Eu acho o ds1 da boss um pouco leve , toco Dr Sin e ouvi falar q o dr drive da metero é bem parecido com o p amp mesa bogie do edu alem de ter um preço bem mais acessivel !! vale apena ?? oq acham ?! o dr drive tem um som forte e limpo ?! iaaih??! me dê uma judinha ae galera c suas opiniões !! obrigado

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ae, o doctor drive eh bemmmmmmmmmmmmmmmmmm melhor q essas latas da bossta, mas nao tem muito peso nao.... o maximo que eu consegui eh uma distorcao a la stone temple pilots

    macaco veio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a bossta ja esta ai a uns 25 anos e a merdeoro é uma merda nova, será que ela vai durar esse tempo todo?

    xiristian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ae, eu gosto do meu meteoro, n curto muito dist pesadissimasss, mas se tiver um cap bom, e um amp bom da pra tirar uma bem pesada sim,

    xiristian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    macaco veio
    bixo, olha la o topico q eu criei agora "trocar chave do wha wha" e me ajuda ae, valeu

    Renato gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    putz, o que é distorção pesada pra vcs?
    o Dr. Drive tem mó pesão...

    xiristian
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eh, se for ligar uma guitarra do sandy e junior num wattson 1x8 num vai dar peso mesmo, mas se for um amo legal com um humbuker tb legal ai vc me responde se teve peso

    Renato gomes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    xiristian
    também acho. tem gente que tem guita com captação fraca, aí compra um Dr.Drive e acha que vai tirar leite de pedra. tb não é assim não.

    dougtog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    filipethadeu
    Cara, eu não uso boss, mas sem dúvida essa marca é uma das melhores do mundo, e tem as melhores estruturas de pedais existentes, so perde pra line6 em se tratando de pedais. e outra para de meter o pau naquilo que você não agrada velho, dê sua opinião na boa!

    guilherme_ribeiro
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    dr. drive eh mt bom.. mas tem q ter humbucker com saida alta e tocar bem alto tb, pq com volume baixo ele nao satura mt nao, o clean dele eh lindo e o canal blues tb eh mt foda!! depois q eu comprei o dr. drive eu aposentei meu metal zone!.. dei ele pra minha prima q ta aprendendo a tocar guitarra. acho mt mais vantagem comprar ele, pq ele tem 3 canais e o da boss so 1..

    kassio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    btf... vlw

    kassio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    a minha guitarra ht ...é uma tagima stratos simples.. mas espero tah tirando uma fender americana esse ano .... eu so louco por timbres de stratos... oq acham da captação da fender ... dah pra fazer um som mais forte?! ... tipo malmsteen... c um bom amp claro e c o dr drive ??!

    thanatos
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    kassio
    eu trocaria os captadores originais por algum outro mais próximo do timbre q vc quer....no seu caso, pra tocar malmsteen, eu botava um cap igual o dele q eu eskeci o nome, soh sei q eh DiMarzio...acho q eh HS3, se não me engano.....mas confere no site da dimarzio ou pergunta pra + alguem aki do forum....

    vinihendrix
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    da uma olhada nesse pedal novo da meteoro .. talvez interesse

    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=26&pid=219

    Ages
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olha kra, eu te dou a maior forca pra vc vender seu DS-1 pra mim e comprar o pedal q vc quiser! :p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gostaria de saber se vale apena trocar o meu ds1boss pelo dr drive da meteoro???