POD HD 500 Instruções em PT-Br (com arquivo)

Autor Mensagem
LipeGuitarrero
Veterano
# jan/12
· votar


georginho_gallagher

Caramuito legal, acho que vou trocar minha HD300 por uma HD500 hehe, pra poder usar distorções analógicas hehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


to com a minha aqui o/ apanhei um pouquinho pra atualizar ela, mas agora já consegui. Agora é só me esbaldar lendo o manual hahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Galera, estou precisando da ajuda de vocês!

Eu não consegui ler certinho o manual dela, mas eu queria saber: O Software Line 6 POD HD 500 Edit serve para gravações, ou eu preciso de outro? Se não servir, a Line 6 disponibiliza algum? Se ela não disponibilizar, vcs me recomendam algum software de gravação pra usar com a POD HD 500?

Valeu!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


alguém?

BJAofficial
Veterano
# jan/12 · Editado por: BJAofficial
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

recomendam algum software de gravação pra usar com a POD HD 500?

audacity, sonar, sound forge...

a minha vou pegar hoje de noite, e to vendo que eu vou precisar vir aqui pedir ajuda pra algumas coisas.. haha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


BJAofficial
acho que vou pegar o audacity mesmo, já usei ele antes. Depois eu peço pra um amigo instalar o Sonar no meu PC.

a minha vou pegar hoje de noite, e to vendo que eu vou precisar vir aqui pedir ajuda pra algumas coisas.. haha
Não é tão complicada não. A primeira coisa a se fazer é baixar o Line 6 POD HD 500 Edit (pra que sua pedaleira seja reconhecida pelo PC, e pra editar os Patches de forma mais interativa) + Line 6 Monkey, que vai baixar as atualizações dela. Ai você atualiza, e já era, é só ler o manual! (inclusive, esses procedimentos já estão no manual).

BJAofficial
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

beleza, verei..
qualquer coisa dou uma passada aqui.. (:

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


BJAofficial
Qualquer coisa, pergunta ae! hahaha

O mais legal é que depois disso você pode baixar timbres. Por exemplo, imagine que vc quer tocar Sweet Child o' mine, mas não tem a menor idéia de como o Slash timbrou daquele jeito. É só ir no site da Line 6 e procurar o patch pra POD HD 500. Ai, é só fazer o Download e pronto! Tá na sua pedaleira tudo certinho, até o wah wah tá ali, só precisa pisar com um pouco de força no pedal de expressão que ele aparece. Ela faz tudo pra você, a única preucupação é com as atualizações e tocar, de resto, a Line 6 faz pra ti :)

BJAofficial
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

poisé, ouvi falar já..
será que tem coisa do avenged?
pq guns eu nao curto haha
seilá.. nao vai ajudar mto eu acho, pq eu nao vo usar as distorções dela quase... vou usar mais compressor, noise gate, que são coisas mto particulares, não depende tanto da musica.. o que eu posso usar mais desses patches é o delay, chorus, reverb, harmonizer e coisa assim..

enfim, veremos, tenho a impressão que eu vou gostar da pedaleira..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


BJAofficial
http://line6.com/customtone/search/

Calime
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

O mais legal é que depois disso você pode baixar timbres. Por exemplo, imagine que vc quer tocar Sweet Child o' mine, mas não tem a menor idéia de como o Slash timbrou daquele jeito. É só ir no site da Line 6 e procurar o patch pra POD HD 500. Ai, é só fazer o Download e pronto! Tá na sua pedaleira tudo certinho, até o wah wah tá ali, só precisa pisar com um pouco de força no pedal de expressão que ele aparece. Ela faz tudo pra você, a única preucupação é com as atualizações e tocar, de resto, a Line 6 faz pra ti :)

DIscordo veementemente dessa afirmação. Os presets ja prontos podem no maximo serem utilizados como referência, mas SEMPRE necessitam de ajustes, afim de adequar aos modelos de amps e guitarras diferentes

Euclidessn
Veterano
# mar/17
· votar


Os manuais em português da hd500 servem para a hd500x? Pois dessa nova só tem em inglês.

Euclidessn
Veterano
# abr/17
· votar


Up....

Alguém sabe dizer se as configurações são semelhantes?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a POD HD 500 Instruções em PT-Br (com arquivo)