Ajuda Patches , Instruções

    Autor Mensagem
    Metronomo
    Veterano
    # jan/08


    Comprei minha V AMP 2 faz pouco tempo e queria saber oque são esses patches e como coloca-los na v amp e como acha-los dentro da pedaleira dps.

    ajuda pfv

    Zeraus
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Metronomo
    Não queira saber o que são patches. Esqueça esse assunto.
    Eles vão acabar com seu potencial de aprender a identificar e programar os sons que vc quer tirar da pedaleira.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/08 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa noite!!!

    Zeraus
    Eles vão acabar com seu potencial de aprender a identificar e programar os sons que vc quer tirar da pedaleira.
    Não se aprende a andar antes de engatinhar...
    Dificilmente me agradam patches prontos, mas eles são um ótimo ponto de partida pra se buscar um determinado timbre. Às vezes bastam pequenos ajustes para que um patch achado na Internet, por exemplo, fique da maneira que nos agrada e se aplique à música que queremos tocar.

    Metronomo
    queria saber oque são esses patches...
    Patches são configurações de ajustes que vc faz na sua pedaleira e salva num banco de memória da mesma como se fosse um arquivo.

    e como coloca-los na v amp...
    Vc pode coloca-los de duas maneiras: através do próprio V-Amp salvando-os manualmente ou através do computador utilizando um programinha gratuito chamado V-Amp Design.

    e como acha-los dentro da pedaleira dps.
    Vc pode acha-los de duas maneiras também: uma delas é buscando pelos bancos de memória através das teclas para seleção dos Presets ou também pelo V-Amp Design.

    Recomendo a vc que leia atentamente o manual do V-Amp para informações mais detalhadas não só sobre como encontrar mas também como configurar e salvar patches de acordo com suas preferências.

    Valeu!!!

    Zeraus
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Penta_Blues
    Não se aprende a andar antes de engatinhar...

    Eu faço uma retratação parcial... to meio xiita hoje :)

    Metronomo
    Tá bão, leia a explicação do Penta Blues mas pelamordedeus não se acomode com patches ok? Aprenda com eles e depois busque seu próprio som!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/08
    · votar


    Boa noite!!!

    Zeraus
    não se acomode com patches ok? Aprenda com eles e depois busque seu próprio som!
    Nisso eu concordo em gênero, número e grau!!!...rs
    Valeu!!!

    Metronomo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    brigadão ae galera, se eu não achar no manual eu volto aki blz?

    ahahahah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Patches , Instruções