Autor |
Mensagem |
ntjunior Veterano |
# abr/11
Comprei 2 pedais da BOSS e fiquei na duvida porque não vinham com as fontes.
Obrigado.
|
Bog Veterano
|
# abr/11
· votar
ntjunior
Porque é mais caro para o fabricante. Se eles fossem incluir uma fonte com cada pedalzinho, provavelmente aumentariam também o preço. E uma porção de gente que tem vários pedais ficaria com um monte de fontes redundantes, já que dá para usar uma única fonte para 2 ou 3 pedais (ou até mais, dependendo de quantos amperes o pedal pedir).
|
julio_matos Veterano |
# abr/11
· votar
as unicas marcas que eu tenho de pedal que veio com fonte foi : Electro Harmonix , BBE e Radial ! o resto bota nem uma bateria 9v !
|
Joel_ESP Veterano |
# abr/11
· votar
julio_matos Os pedais da EHX tem voltagem diferente né? Acho que aquele Memory Delay é 12 Volts. Abç.
|
LuksPrando Veterano |
# abr/11
· votar
ntjunior Qual pedal que vem com fonte??
|
julio_matos Veterano |
# abr/11
· votar
Joel_ESP
não , pelo menos o memory boy analog delay é 9v que nem os outros ! tanto que uso a mesma fonte que ligo os boss , eu ligo ele !
|
ntjunior Veterano |
# abr/11
· votar
Pra mim alimentar varios pedai com uma fonte oq tenho q fazer? A PCS-20A resolveria isso?
|
ntjunior Veterano |
# abr/11
· votar
Ou um PS5 Pedal Supply da Landscape.
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/11
· votar
ntjunior Existem várias fontes para múltiplos pedais no mercado. A Fuhrmann tem uma para 8 pedais que eu tenho e não tenho do que reclamar. Tem também da Landscape, da EFX (handmade)...
|
ntjunior Veterano |
# abr/11
· votar
Optei pelo PS5 Pedal Supply da Landscape, tenho 2 pedais BOSS e um Cry Baby. Acho q vai ser suficiente pra mim. O q acham?
|
ntjunior Veterano |
# abr/11
· votar
up.
|
ogner Veterano
|
# abr/11
· votar
ntjunior Optei pelo PS5 Pedal Supply da Landscape, tenho 2 pedais BOSS e um Cry Baby. Acho q vai ser suficiente pra mim. O q acham?
Sim, vai.
|