Autor |
Mensagem |
Daniel_MV Veterano |
# jan/10
Pessoal, a Zoom g2 1u, aquela com pedal de expressão, vem sem fonte mesmo?
Pq to interessado em uma dessas mas não acho no site das lojas, tem no mercado livre e por um preço atrativo, mas não confio nem um pouco no mercado livre.
E lá fala que vem sem a fonte, eles vendem a parte, mas porra, meio estranho, a minha RP50 veio com fonte e quase todas que conheço também, meio sem sentido vender sem a fonte.
A propósito, alguém sabe quanto esta saindo essa pedaleira, em lojas confiáveis tipo playtech, hendrix, etc...
|
bluesmanjf Veterano |
# jan/10
· votar
Daniel, vem sem fonte sim cara. Ao menos a minha veio(comprei no mercado livre ano passado). Mas comprei nova, de um cara que envia junto um cabo usb e uns cds com métodos de guitarra. Foi R$400 e alguma coisa.
Dai, aproveitei a fonte da zoom 505II q eu tenho aki e estou usando numa boa.
Em loja maior mesmo, não sei te falar quanto que tá, mas em todo lugar que procurei, nenhum deles vinha com fonte.
|
Capio Veterano |
# jan/10
· votar
Cara o guita da minha banda comprou e veio com fonte! MULTISOM
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/10
· votar
Daniel_MV: Pessoal, a Zoom g2 1u, aquela com pedal de expressão, vem sem fonte mesmo?
http://www.zoom.co.jp/english/products/g21u/
A separately available AC adaptor (AC-0006) can be plugged in for extended studio work, whereas on stage you never need to worry about AC power.
De fábrica, creio que não. A minha G2, por exemplo, veio sem fonte.
A propósito, alguém sabe quanto esta saindo essa pedaleira, em lojas confiáveis tipo playtech, hendrix, etc...
Google it!
Abs
|
rodrock Veterano |
# jan/10
· votar
Na minha G2 também não veio... Inclusive, veio um papelão dentro da caixa preenchendo o espaço que sobra ao lado da pedaleira com a inscrição: "ac adapter not included"
|
gtrlv Veterano |
# jan/10
· votar
Daniel_MV
A minha veio com fonte, mas foi comprada no exterior.
Mas, cara, acredito que qualquer fonte 9V/300mA (de boa procedência) sirva. Vai numa loja de eletrônicos da tua cidade. Acho que vai sair mais barato.
Ah, um detalhe: observe que o positivo (+) no plug de saída seja no centro!
|
quenaiplei Veterano |
# jan/10
· votar
As vendidas pelo Brasil, pelo fornecedor oficial, vem com fonte.
|
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
gtrlv quenaiplei
As fontes são da própria Zoom?
Abs
|
rodrock Veterano |
# jan/10
· votar
Ah, um detalhe: observe que o positivo (+) no plug de saída seja no centro!
Na verdade, o negativo é que tem que ser no centro.
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/10
· votar
A minha veio com fonte, tipo, pelo que eu vi falar, a unica diferença, das do paraguai, para as da zoom, que as do paraguai vem sem fonte, não sei se é verdade isso, mais se for não altera em nada
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia
Sim e com manual em português também.
|
Daniel_MV Veterano |
# jan/10
· votar
Ai que tá, essas vendidas no mercado livre pra mim é zuum
|
# jan/10
· votar
megadeth2612: Sim e com manual em português também.
Então sua fonte deve ser igual a esta aqui:
http://img9.imageshack.us/img9/8112/fontezoom.jpg
Certo?
|
# jan/10
· votar
Daniel_MV: Ai que tá, essas vendidas no mercado livre pra mim é zuum
A minha comprei no ML, pelo Grupo Muraro. Muito bom, na caixa, lacrada. Há vendedores e vendedores no ML....
Abs
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia
Eu não tenho essa pedaleira, já vi em mãos na loja, era uma fonte da Zoom mesmo. Não lembro exatamente o modelo.
|
Daniel_MV Veterano |
# jan/10
· votar
A minha comprei no ML, pelo Grupo Muraro. Muito bom, na caixa, lacrada. Há vendedores e vendedores no ML....
Pago quanto?
|
quenaiplei Veterano |
# jan/10
· votar
Com fonte original estava R$ 390,00 no Centro do Rio.
|
gtrlv Veterano |
# jan/10
· votar
MauricioBahia As fontes são da própria Zoom?
Sim, é Zoom. O modelo da minha é AD-0006F (Equivalent to AD0003F class II transformer)
rodrock Na verdade, o negativo é que tem que ser no centro.
Ops! Tem razão! Foi mal.
|
FaelGuitarMan Veterano |
# jan/10
· votar
Eu posso usar a Fonte de 110V que uso no meu SanSamp Gt2 para usar na Zoom G2.1u?
|
# jan/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
FaelGuitarMan: Eu posso usar a Fonte de 110V que uso no meu SanSamp Gt2 para usar na Zoom G2.1u?
Ainda, tem que ter output DC, 9v, pelo menos 300mA e polaridade "centro negativo". Tipo a foto que postei acima. O "deseinho" da polaridade é onde tem um "+" "bolinha preta" e um "-". Veja que o "-" tá ligado à bolinha preta, no centro. Por isso "centro negativo". :-P
Abs
|
FaelGuitarMan Veterano |
# jan/10
· votar
hum... é que não tem nada escrito nela pq ela ja é bem velha!! tem como saber msmo assim ou só comprando uma dessa da zoom? ou q siga os mesmo parametros do da zoom né?
Vlws
|
FaelGuitarMan Veterano |
# jan/10
· votar
Olha eu axei uma Fonte Aqui: Input: 110V 60Hz Power: 18W Output: DC 9V Current: 1000mA MAX Polarity: Centro negativo AC/DC Adpator
Eu posso usar essa fonte para o G2.1u??
|
Rafa-Ban Veterano |
# jan/10
· votar
tenho uma g1 e veio sem fonte,parece que as trazidas pela royal tem fonte,as contrabandeadas,ou seja de que forma vieram não possuem
|
gtrlv Veterano |
# jan/10
· votar
FaelGuitarMan Olha eu axei uma Fonte Aqui: Input: 110V 60Hz Power: 18W Output: DC 9V Current: 1000mA MAX Polarity: Centro negativo AC/DC Adpator
Eu posso usar essa fonte para o G2.1u??
Bem, se a tensão da rede aí é 110V (e não 220V!), pode sim.
Quanto à corrente de 1000mA, esse é o máximo que a fonte pode fornecer (o que é bem mais do que a .1u precisa), mas não irá prejudicar em nada, pois a fonte não "empurrará" toda essa corrente pra pedaleira. A pedaleira é que irá "tirar" dela apenas o necessário (bem menos que os 1000mA).
Mas, por favor, se eu estiver errado, me corrijam!
|
FaelGuitarMan Veterano |
# fev/10
· votar
Entao posso usar essa Fonte para a Zoom G2.1u pessoal???
Input: 110V 60Hz Power: 18W Output: DC 9V Current: 1000mA MAX Polarity: Centro negativo AC/DC Adpator
|
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
FaelGuitarMan: Entao posso usar essa Fonte para a Zoom G2.1u pessoal???
Pode.
Abs
|
EternoRocker Veterano |
# fev/10
· votar
Comprei a minha na Hendrix da Teodoro Sampaio, com o vendedor Mário... paguei R$ 600,00 a vista na G2 com pedal de expressão...
Veio com a fonte.
|
Daniel_MV Veterano |
# fev/10
· votar
Comprei a minha na Hendrix da Teodoro Sampaio, com o vendedor Mário... paguei R$ 600,00 a vista na G2 com pedal de expressão...
Veio com a fonte.
Faz tempo isso velho?
|
The_Jhoe Veterano |
# mai/10
· votar
Ressucitando o Tópico para não criar outro (Pá de Ouro para Mim)....
To pensando em comprar a Zoom aqui na cidade Volta Redonda/RJ só to achando na Casa da Musica VR, é praticamente a única que tem aqui na cidade ... Ta R$ 782,00 porque eles dizem que são distribuidores oficiais e bla bla bla e nem abaixam o preço só fazem 10% de desconto a vista, caindo para R$703,80 tá mto caro? O Engraçado é que não vem com cabo USB, mas vem com a fonte ! Qual que é o Cabo USB dessa pedaleira ? Será que compensa comprar na net e correr o risco, porque não tem garantia nem nada né ... Acho esse cabo USB por quantos merréis, porque uso o notebook pretendia gravar minha evolução nele =) !
Alguem manja plx ?!
|
bluesmanjf Veterano |
# mai/10
· votar
cara.. eu acho q ta muuuuuuuuuuuuuuito cara. eu vi ontem no mercado livre por 487.
paguei 430 na minha faz 2 anos. o cabo q veio é um usb comum mesmo.
eu comprei na net, com garantia e tudo mais. o cabo deve ser baratinho, mas o cara mandou de brinde.
|