Autor |
Mensagem |
GUGALOO Veterano |
# abr/11
· votar
jberbetz quanto ao Asio, não sei se foi instalado ou configurado, sou péssimo para mexer em computador. Quanto a comprar placa, não queria gastar essa grana, queria mais o amplitube para tocar e estudar com fone, para não fazer barulho, aí não compensa comprar uma placa só para isso.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11
· votar
O Guitar Rig Player 4 também é grátis agora ou já tem tempo?
http://www.native-instruments.com/#/en/products/producer/guitar-rig-4- player/
|
makumbator Moderador
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia
Não estava sabendo! Deve ter sido uma reação ao Amplitube 3 grátis.
Merece um tópico a parte!
|
# jun/11
· votar
makumbator: Merece um tópico a parte!
Vai que é tua!
Abs
|
makumbator Moderador
|
# jun/11
· votar
MauricioBahia
Vou fazer agora mesmo....hehehe!
|
makumbator Moderador
|
# jun/11
· votar
Guitar Rig 4 original grátis:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/263475/
|
pandit Veterano |
# ago/11
· votar
Oi amigos! Baixei a versão grátis do Amplitube pra Mac .. mas estão me pedindo o serial!!! o que eu faço!!??? Por favor me ajudem!
|
makumbator Moderador
|
# set/11
· votar
pandit
VC precisa criar uma conta no site da Ik multimedia e dentro dela gerar o serial para ele. Depois vc aplica o serial no programa. Tudo isso é grátis, apesar de um pouco trabalhoso.
Aqui vc cria sua nova conta:
https://www.ikmultimedia.com/newuser/
|
murilo97 Veterano |
# set/11
· votar
alguem me ajuda ae eu comprei um adaptador pra ligar a guita no pc e eu tenho o guitar rig 2, mas quando eu toco não sai som nenhum, apenas o da guitarra sem o GR 2. como resolver isso?
|
# set/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
murilo97
Tópico Oficial: Usando a Guitarra no PC - VST, Standalone e Gravação http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
Abs
|
murilo97 Veterano |
# set/11
· votar
MauricioBahia Opa cara Valeu! eu tinha usado a busca mas não tinha achado esse tópico.
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Up aqui só para informar que até o dia 30 pode-se baixar o modelo baseado no Dual Showman de graça, para quem tem a versão não pirata.
Basta abrir o Amplitube, clicar em Custom Shop e baixar o modelo, que está disponível a 0 créditos.
Abç
|
makumbator Moderador
|
# set/11 · Editado por: makumbator
· votar
Konrad
Bem lembrado!
Aqui a info desse amp:
Dual Showman
Aproveito para passar um link com a listagem completa de amps e caixas do amplitube, mas relacionando o nome "fantasia" no plugin com o nome do equipamento real:
http://www.audio-hardware-emus.com/amplitube.html
|
Velvete Veterano |
# out/11 · Editado por: Velvete
· votar
Entrei no Custom Shop aqui meio que sem querer e o AC 30 estava de graça!!!
Confiram ai! Abraços
|
janderimperium Veterano |
# nov/11
· votar
aew, galera. revivendo o topico. se eu comprar o amp e meu pc der pau eu perco o amp e o dinheiro???
|
Velvete Veterano |
# nov/11
· votar
janderimperium
Amp = amplitube 3?
Vc pode baixar o amplitube novamente e colocar o serial number e o código de autorização, até onde eu sei.
Não sei quantas vezes vc pode fazer isso, mas é por ai...
Abraços
|
makumbator Moderador
|
# nov/11
· votar
janderimperium
A autorização de software fica armazenada em sua conta de usuário com a IK Multimedia. Vc pode formatar, trocar de computador, trocar HD, etc... e sempre poderá reinstalar o mesmo para seu uso privado.
Então, vc não perderia o dindin caso seu PC der pau, for furtado, for atingido por um meteorito, etc...hehehehe!
|
DemoJunior Membro |
# mar/13
· votar
Ressucitando '-' , Eu baixei o AmpliTube CustomShop e pá .. mas quando abro cai na pagina para comprar .. Como eu fecho ela pra usar ele normal .. o Gratis ? ^^
|
slash_web Veterano |
# mar/13
· votar
Pq que essas pedaleiras virtuais nao funcionamm no meu win7?????????? que droga.. quando ligo, o ASIO4 all não funciona , ele aparece um aviso de MIDI Syntethize (algo assim) e nao funfa. Nos dois notebooks mesmo problema.. antigamente funcionava tudo bonitinho no outro windows
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
DemoJunior
O custom shop é apenas uma loja, não é o Amplitube (são aplicativos diferentes, o botão de custom shop do Amplitube chama exatamente esse segundo programa em separado). Você tem que instalar o Amplitube free.
slash_web
Comigo sempre funcionou.
|
Kaah_lol Veterano |
# mai/13
· votar
ae galera, uma ajuda: to baixando o amplitube 3 grátis aqui. Mas to com uma dúvida: O serial number é baixado junto com o amplitube? Porque eu me registrei no site e não achei nada sobre como pegar o serial number. Alguém pode ajudar ae? Valeu! ^^
|
Velvete Veterano |
# mai/13
· votar
Kaah_lol
Vá na área de usuário no site da ik multimedia.
Lá tem essas coisas.
Abraços
|
Kaah_lol Veterano |
# mai/13
· votar
Velvete
Achei aqui mano. Valeu!
|
Kaah_lol Veterano |
# mai/13
· votar
mais uma dúvida: to com o amplitube instalado aqui e tal. Mas tem um problema: tem uma chiadeira desgraçada aqui, não sei como resolver isso. Quando eu toco nas codas da guita só sai os chiados aumentados. Como resolve isso?
|
strinbergshredder Veterano
|
# mai/13
· votar
Kaah_lol o Lance é vc usar o Driver ASIO ao invés do driver nativo do Windows....
Dá uma lida no Tópico Oficial De Guitarra no PC. lá tem mais informações, e qq cosa pode perguntar lá que tento te ajudar...
Abraço!
|
Kaah_lol Veterano |
# mai/13
· votar
strinbergshredder
valeu cara!
|
william_1985 Veterano |
# fev/15
· votar
vou dar uma desenterrada de leve já que não achei nada relacionado, agora amplitube tem os amps e caixa ENGL para quem ta afim de um som pesado, eu recomendo. Vlw.
|