Amplitube 3 original grátis!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# abr/11 · Editado por: makumbator


Não sei se todos já viram, mas o novo Amplitube 3.5 agora é grátis! Basta criar uma conta de usuário no site da IK Multimedia e baixar o programa. Quem já tiver a conta basta ir na área de usuário e aproveitar.

A Ik Multimedia mudou a abordagem comercial, e agora preferiram liberar o plugin sem custo, e oferecem uma loja virtual para vender amps, caixas e efeitos à parte.

Pode-se testar grátis antes de comprar um amp, caixa ou efeito por 2 dias.

O Amplitube 3.5.1 funciona integrado com os demais Amplitubes pré-instalados(Fender, Metal, Jimi Hendrix, SVX, e Live).

Ainda é possível comprar a versão normal, que conta com 51 pedais de efeito, 31 amps, 46 caixas de som, 15 microfones, 17 efeitos de rack.

A versão grátis vem com 9 pedais de efeitos, 4 amps, 5 caixas de som, 3 microfones e 2 efeitos em rack. E é possível ir comprando itens extras na loja online conforme a necessidade.

Ambos os Amplitubes contam com liberdade total de posicionamento de mic, versão plugin e standalone e 8 posicionamentos diferentes de sinal mono e stereo.

Disponível para Windows e Mac OS X


É isso aí!

http://www.ikmultimedia.com/amplitubefree/features/

Minow
Veterano
# abr/11 · Editado por: Minow
· votar


Boa!
Legal, estou querendo me desfazer de plugins piratas!

clebergf
Veterano
# abr/11
· votar


Interessante!!
Valeu!!

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar


Minow

Também gosto de usar o original sempre que possível...

clebergf

Blz!

SmugShooter
Veterano
# abr/11
· votar


Valeu pela dica, vou baixar!

Lembrando que ao fazer o cadastro eles mandam um email com um link pra voce clicar e confirmar o cadastro.

Só que esse link só é valido por 2 horas, então não deixem pra clicar depois. :D

jberbetz
Veterano
# abr/11
· votar


É isso aí! Quando o negócio se torna grátis tá na hora de parar de usar o pirata mesmo! huahuauhahuauhahuahuauhauha

/zuando

Filippo14
Veterano
# abr/11
· votar


po vei nesse site tem q coloca até o nome da rua kct

Jeff_fryer
Veterano
# abr/11 · Editado por: Jeff_fryer
· votar


não achei aonde faz o cadastro. :(

Edit: achei, :D

LeandroP
Moderador
# abr/11
· votar


A Ik Multimedia mudou a abordagem comercial, e agora preferiram liberar o plugin sem custo, e oferecem uma loja virtual para vender amps, caixas e efeitos à parte.

Até que enfim um sinal de inteligência...

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar


Filippo14
po vei nesse site tem q coloca até o nome da rua kct

Coloca qualquer endereço! Os caras não vão te visitar! Hhehehe!



Até que enfim um sinal de inteligência...


Pois é, melhor assim, cada um compra os extras que quiser, quando quiser. É mais justo, e combate a pirataria de maneira inteligente.

Prometherion
Veterano
# abr/11
· votar


Bacana!

makumbator
Boa dica!

Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


Pra quem já tem o Amplitube 3, cuidado ao instalar o 3.5 porque se vacilar ele mata seus presets personalizados!

Konrad
Veterano
# abr/11
· votar


makumbator

Já vou baixar! Obrigado pela dica!

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar


Marcosrcf

Tem que ter cuidado mesmo! recomendo que quem tenha o 3 "genérico" faça antes um backup dos presets para evitar supresas desagradáveis.

Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


makumbator
Eu acabei voltando pro 3, no 3.5 não tem um monte de pedal, lascou vários presets meus...

Mas pra quem não tem o original é uma baita oportunidade!

Minow
Veterano
# abr/11
· votar


Marcosrcf
Cara, você não leu o tópico?

A Ik Multimedia mudou a abordagem comercial, e agora preferiram liberar o plugin sem custo, e oferecem uma loja virtual para vender amps, caixas e efeitos à parte.
A versão grátis vem com 9 pedais de efeitos, 4 amps, 5 caixas de som, 3 microfones e 2 efeitos em rack. E é possível ir comprando itens extras na loja online conforme a necessidade.

Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


Minow
Meu 3 é original, vários presets meus perderam várias partes, não vou reconstruir uma "vida" de amplitube só porque saiu um de graça.

makumbator
Moderador
# abr/11 · Editado por: makumbator
· votar


Marcosrcf

Mas não faz sentido instalar o 3.5.1 grátis, uma vez que o usuário tenha um original(seu caso). Para vc basta ir na sua área de usuário registrado e fazer o download do update da versão completa(3.5.1 também). Ou vc teria que pagar pelo update da full?

É claro que os presets que vc tinha e usavam itens que não estão presentes na versão grátis ficarão com problema.

Detalhe: A loja online tambem funciona para gente como vc, que tem a versão full original, pois novos itens que não constam do update completo podem ser adquiridos a parte.

Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


makumbator
A atualização eu fiz foi exatamente a completa, mas mesmo assim faltam alguns pedais.

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar


Marcosrcf

Ah, então na 3.5.1 completa tem menos equipamentos que a 3 também completa? Então eles estão te forçando a comprar os extras na loja online(que na 3 não eram extras, pelo visto). Aí já não é tão negócio mesmo...a não ser que vc perceba alguma melhora sonora ou prática(na operação e edição) da 3.5.1 para a 3.

will789
Veterano
# abr/11
· votar


makumbator
mto legal kra, os manos la são bobos não hein?!?! galera agora vai comprar mais, pq vai testar e ver a qualidade e vai querer comprar mais e mais.

o unico problema é vir com pouco efeitos, caixas, e tudo mais, mas isso era obvio, msm pq a ideia é essa, o kra tem poca coisa, e vai querer comprar mais e mais....

abç

Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


makumbator
Eu acredito que seja isso mesmo, fazer você comprar, quando eu instalei a 3.5 ele apagou tudo que tinha do 3 e só mostrou alguns outros pedais, quando carreguei meus presets ele falava que tava faltando 'tal' e 'tal' pedal.

Vou continuar fazendo uns testes aqui pra ver.

Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


makumbator

Atualizei novamente, aconteceu a mesma coisa:
Os efeitos estavam aparecendo com um cadeado, resolvi re-ativar o Amplitube e ele liberou!
Mas meus presets, mesmo pedindo pra não apagar ele tirou. Estou tentando achá-los por aqui.

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


que notícia boa!

maspn
Veterano
# abr/11
· votar


mas ele vem zerado? sem nenhum presents?

Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


maspn
No meu não veio nada. Veio assim, como eu tbm tenho Ampeg SVX, Amplitube 2 e Metal, aparecem outros presets, mas a pasta Amplitube 3 não existe mais.

http://img860.imageshack.us/f/amplitube3.jpg/

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


Alguem ai de bom croação que possa ajudar um pobre gafanhoto com o amplitube 3:
erick_abreu_mendes@hotmail.com

makumbator
Moderador
# abr/11
· votar


Marcosrcf
Atualizei novamente, aconteceu a mesma coisa:
Os efeitos estavam aparecendo com um cadeado, resolvi re-ativar o Amplitube e ele liberou!


Então era questão de ativação mesmo. Vc confirma então que o update do full do 3.5.1 mantém todos os equipamentos que estavam no 3 full, correto?


Mas meus presets, mesmo pedindo pra não apagar ele tirou. Estou tentando achá-los por aqui.


Cara, nunca confio nessas coisas. Eu teria feito o backup manual dos presets(copiava a pasta em outro lugar) mesmo com a opção de não apagar no instalador. Depois bastaria recolocar.

Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


makumbator
É só restaurar o sistema agora. hehe

Mas eu acho que tenho uma cópia em algum lugar...

erickx
Veterano
# abr/11
· votar


erickx
Seu troxa foi ignorado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplitube 3 original grátis!