Autor |
Mensagem |
mississippi Veterano |
# abr/11
Iae gente, eu gostaria de saber umas coisinhas sobre esse fuzz da boss. Em primeiro lugar, eu gostaria de saber se ele fica bom para tocar Black Sabbath, e qual dos "Fuzze's" ficaria melhor, o fuzz face, o maestro ou entom o octavia. E como regular eles, tbm gostaria de saber umas coisinhas: O maestro eu vi num vídeo ki ele fica "falhando", num sei se eh assim mesmo. Ja o octavia num eh bem o ki eu imaginava, eu achava ki ele oitava o fuzz, mas num eh isso. Bom qual desses pra tocar Sabbath e qual a regulagem de Level e Fuzz (boost). Obrigado!
|
Benkens Veterano |
# abr/11
· votar
Cara o FZ-5 é um pedal muito bonito e atraente som seus 3 tipos de fuzz, mas a realidade é que ele é um Fuzz digital tosco, tem muitos reviews ruins e pode ser comprovado em alguns videos de demonstração no youtube.
Sugestões, procura pelo MXR Classic 108 Fuzz, Seymour Duncan Tweakfuzz, Way Huge Swollen Pickle são pedais de fuzz bem melhores.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/11
· votar
mississippi Cara, se vc quer um fuzz analógico, e não simulador digital com som ruim, compre um Giannini Axess que é bom, baratop, e é "true by-pass". Quanto à regulagem... Seus ouvidos e suas mãos é que devem fazer o trabalho... Abç
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# abr/11
· votar
mississippi Outra excelente opção é vc construir um dos meus projetos: Os Bertola's SuperFuzz e/ou MiniFuzz. Abç
|