Duvidas sobre pedais da boss

    Autor Mensagem
    querosercantor
    Veterano
    # nov/04


    Amigos e amigas eu gostaria de saber o pedal da boss o rv3 tem delay e reverb e o rv5 tambem tem delay e reverb e ele fica legal na voz o rv5 por favor ajudem se ficar eu irei comprar e qual o efeito legal de reverb para voz?

    niltonribeiro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o rv3 tem os dois. o rv 5 tem só o reverb. os dois sao bons. se quiser mais versatilidade compre o rv3

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Andei procurando este pedal e não achei (RV3)

    querosercantor
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    assim o rv3 ainda eles fabricam ou saiu de linha? os dois são bom para voz? o rv5 é muito bom em reverb pra voz?

    viniciusjau
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pra voz ?? pega uma camera de efitos .. vc vai pagar uns 250 .. é opreço de um pedal da boss e vc já vai ter todos os efeitos

    Robinson
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É... o problema é que mesmo achando o RV-3 da BOSS vai sair uma nota preta, embora eu ache que é um pedal que vale cada centavo investido nele. Eu tenho ele e o comprei faz já alguns anos. Ele tem generosos dois segundos de delay e vários tipos de reverb. Oferece Delays issolados, Reverbs isolados e uma mistura de reverb e delay. Ótimo pedal.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    acho que fica bom sim,da Boss é foda

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vi alguem aqui certa vez elogiando muito o pedal Dan-acho da Danelectro....dizem que é bom....e caro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas sobre pedais da boss