Pedais + Pedaleira

    Autor Mensagem
    joatan_guitar
    Veterano
    # mar/11


    Eu estou pensando em usar um esquema que mistura uma pedaleira com pedais de overdrive e simulador de amp. Pesquisando essa idéia, descobri um setup usado por Edu Adarnuy, em que a distorção principal do som dele (um som bem hi gain, por sinal) é uma zoom G2.1: acontece que antes tem um OCD que serve de booster em algumas situações e depois tem um simulador da Boss de Fender Bassman pra timbrar esse som na ausência de bons amplificadores.

    Alguém mais faz algo similar a tal configuração, quero imitá-la pra fazer um som numa linha mais pop/gospel

    joatan_guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    up

    bluesmanjf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Já cara...
    Eu já usei muito uma época o Jackhammer com uma zoom g2.1u.

    Teve uma vez até que usei um Behringer vt999 + Jackhammer + Zoom.

    Vc pode sim usar analógicos com tua pedaleira.

    Edu_Afram
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Edu_Afram
    · votar


    no meu set eu uso um OD-20 da boss e dou um booster tanto de volume como de drive com um OD-3 e gosto do resultado, e quando vou tocar em lugar que n tem amp ou é aquele amp multiuso abelhudo, eu uso a saida do OD-20 de simulaçao de caixa.

    eu gosto do som... se bem que não curto muito pra solo usar hi gain brutal.. eu prefiro uma distorção com bastante sustain mas com drive não muito saturado, seria um timbre John mayer mas com mais drive rs

    PedroNikity
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Galera, Alguém podia me ajudar ! Toco normalmente covers de Ramones, Sex Pistols, Nirvana e Green Day, porém noto que não consigo os timbre agressivos do Steve Jones e Johnny Ramone, alguem tem sugestão de pedal que permita esta pegada !
    Meu setup é:
    1 Marshall Valestate 15W
    1 Fender Telecaster Blacktop
    1 Pedal Boss Overdrive
    ABs Pedro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais + Pedaleira