Testemunhos de bons atendimentos: Audiolider e Fuhrmann

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/11


    Depois de uma série de problemas diversos em algumas compras virtuais (a saga do Electrontubes Wizard, a novela natalina com o site Submarino, o atraso na entrega do case da double neck, ...), finalmente fui agraciado com dois atendimentos exemplares. Me senti na obrigação de ser justo e divulgar tais atendimentos como forma de informativo de utilidade pública.

    Audiolider

    Estava em busca de cabinhos para o setor analógico do meu set. Tinha alguns cabinhos da GFS que eu comprei há algum tempo atrás e que ficaram encostados em casa até o set analógico se concretizar, mas eles eram maiores do que o necessário e pouco flexíveis.

    Fiz uma pesquisa e achei um vendedor no ML, o Audiolider, que tinha cabos Hayonik de 0,25 m. Questionei se ele tinha cabos da Hayonik de 1 m e quanto ficaria um pacotão. No fim das contas dei o lance no ML fechando o pedido por x reais e ele ficou de me confirmar a disponibilidade dos cabos de 1 m antes de eu depositar. Tempo depois ele me informou que não tinha conseguido os cabos de 1 m da Hayonik, porém estava disposto a me oferecer cabos de 0,91 m da Santo Ângelo, que eram mais caros, pelo mesmo preço combinado anteriormente. Topei a oferta, os cabos chegaram, está tudo OK, a Audiolider conquistou um novo cliente e eu fiquei satisfeito.

    Fuhrmann

    Há mais ou menos um mês comprei um set de pedais da Fuhrmann: Tube Drive, Power Drive e High Gain; além da fonte Power Supply. Quando fui testá-los, percebi que o High Gain não dava o timbre que eu esperava, além do fato de dar um pouco de ruído indesejado. Entrei em contato com o pessoal da Fuhrmann e eles se disponibilizaram para fazer a troca pagando os fretes de ida e volta. Já enviei o High Gain pra eles e assim que chegar eles mandarão os pedais que eu pedir em troca.

    É isso aí povo. Este tópico não se trata de propaganda, mas sim de um tópico pra fazer justiça a bons atendimentos. Recomendo ambas empresas a todos.

    playerguitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bom saber!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    erico.ascencao: É isso aí povo. Este tópico não se trata de propaganda, mas sim de um tópico pra fazer justiça a bons atendimentos. Recomendo ambas empresas a todos.

    Legal velho! Vamos prestigiar quem nos prestigia!

    Abs

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    erico.ascencao

    Legal velho! Vamos prestigiar quem nos prestigia! (2)

    Abraço

    De Ros
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    erico.ascencao

    Me dá um grande orgulho ser endorser de uma marca que respeita minha classe!
    Parabéns pelo tópico!!

    Desprogramador
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Mundomax
    No fim de dezembro, comprei umas coisas na Mundomax, mas por algum motivo, meu código de rastreamento do pedido não tinha sido enviado (nos outros pedidos veio no prazo certíssimo).
    Entrei em contato com o SAC deles e em menos de 5 minutos, em plena época de natal, eu tinha o código do meu pedido no meu email.
    Atendimento rápido e muito bem feito. Recomendo a loja para todos.

    Koisa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    erico.ascencao


    O Fuhrmann realmente estava com defeito??

    Abrass

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Koisa
    Não sei se era defeito, se era o aterramento da(s) guitarra(s) que não estava legal. Fato mesmo é que eu não curti o timbre, não era o que eu esperava.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Mais um testemunho. OK, o processo não foi finalizado... OK, não é um pedal/pedaleira... mas vou aproveitar o tópico.

    Assitam e vejam do que se trata:



    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tá impressionante o negócio! Ontem chegou meu EHX 44 Magnum da Tonefactor direto em casa, sem ser taxado. Quando olho a NF, a surpresa: foi declarado como US$20! Ponto pra Tonefactor também!

    janick
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    erico.ascencao
    GAS!!!
    Chegou o EHX heheh
    e ai, quando sai demo?
    Cara, eu to tendo mais um ataque de GAS. Depois de fuçar essas guitarras chinesas, to pensando em adquirir uma "Gibson" Custom quem sabe.
    De pedais, me interessei bem nesses Fuhrmann. Depois que não acho mais 56inc para vender, vai ter de ser ele heheh quando expandir o set.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    janick
    Olha, pretendo montar o ESA Talk Box II neste sábado. Como agora eu tenho câmera própria, vou tentar fazer um vídeo review.

    Quanto às réplicas chinesas, apesar de muito bonitas eu acho elas meio perigosas. Vai saber o estado que vem estas guitarras, se vem com erros grotescos de construção ou com madeiras sólidas (isso quando você consegue uma informação minimamente confiável a respeito das madeiras). Ainda bem que aquela minha double neck tem braço aparafusado, senão não daria pra regular a angulação do braço para uma ação melhor das cordas.

    Daniel Orp.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Acho justo esse tópico elogiando, porque quando é pra descer o pau, a gente faz com a maior facilidade e frequência, e quando vem um produto bom, as vezes passa despercebido...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testemunhos de bons atendimentos: Audiolider e Fuhrmann