Autor |
Mensagem |
taoni Veterano |
# mar/11
bom dia galera prazer sou Ricardo Taoni...
sei q vcs ja estão cansado de falar da zoom g2 1u...
eu comprei a minha e nao consigo regular nenhum patch de qualquer site possível sei como regular mas nao sei qual é o primeiro passo...
por exemplo a musica KNOCKIN' ON HEAVEN'S DOOR - GUNS N' ROSES
ja achei o patch dela para regular mas nao sei qual patch do pedal para regular ela....
espero que tenho sido claro,mas uma vez obrigado e conto com a ajuda de vcs, é claro quando eu puder ajudar estarei a disposição
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
não entendi,explique novamente o que vc quer.
|
Vinicci Veterano |
# mar/11
· votar
taoni
Olha velhin, eu não posso te ajudar com sua dúvida mas queria te dar uma dica de ler as regras já que é novato! Use a busca, deve ter algo explicando, e dúvidas de manuseio geralmente tem a explicação no manual. E outra, quando criar um tópico, especifique e deixe claro no título o que você quer com ele. Esse tópico seu por exemplo poderia ter um título como: "Como editar patch na Zoom G2.1u?" ou algo assim. Tópicos como "ajude-me", "salve-me", "olhem isso", são contra as regras. Dê uma olhada nelas ok?
Um abraço!
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
sei q vcs ja estão cansado de falar da zoom g2 1u...
Então use a busca dã
|
taoni Veterano |
# mar/11
· votar
renansena777
so criei o tobico porque ja olhei toda a busca dã mas mesmo assim obrigado pela atençao
|
taoni Veterano |
# mar/11
· votar
paulinho pc
paulinho por exemplo a zoom g2 1u ja tem varios Patch's definidos certo?
então como eu anulo o pedal para que ele se regule no patch de um site qualquer ou como de uma musica qualquer?
entendeu?
|
taoni Veterano |
# mar/11
· votar
Vinicci
perdao velho eu li as regras sim, mas foi o proprio site q me du esta sugestao, mas agora blz ja entendi certinho...
obrigado
|
paulinho pc Veterano |
# mar/11
· votar
taoni
Dê uma olhada aqui:
manual em português
Na gt10,existe o botão write,que a gente seleciona o patch e o aperta por alguns segundos. Tomara que esse manual em portuga te ajude. Abração.
|
LeandroP Moderador |
# mar/11
· votar
taoni
Você deve ser objetivo ao criar um tópico.
O título do tópico não deve ser "ajude-me", "help-me", "socorro", "acuda mamãe", etc.
Antes de criar um tópico é importante consultar outros tópicos através da busca, pois se tiver um ou mais tópicos sobre o assunto não há a necessidade de criar outro.
Existem inúmeros tópicos sobre patches. Dê uma lida neles ;)
|