Fogo Fogo, salve-se quem puder!!!

    Autor Mensagem
    sgrillo
    Veterano
    # jun/06


    Bom domingo dia 18 de junho foi um dia feliz para a maioria dos brasileiros, menos pra mim, pois após o jogo do Brasil o porão da minha casa pegou fogo e o mais curioso só queimou minhas coisas, entre elas minhas ferramentas e meus componentes para confecção de pedais, meu ferro de solda, meu multmetro, meus raros 2n5457, meus 2n5088, meus TL072... foram todos incinerados pelo fogo, minha sorte o furador de placas ser de metal pois só assim para escapar do incendio, mas as pobres placas de fenolite não resistiram, foi muito tragico...mas agora o q vcs tem a ver com isso neh?!?! Bom ñ sei, só sei q vou ter q começar do zero...um abraço e um bom fim de semana para todos!!!

    SuperGeo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ae cara

    mto foda isso, mas não te preocupa que logo logo tu já ta mexendo com as parada devolta, questão de tempo


    sorte que nao pego fogo na casa inteira e ninguem saiu ferido não é?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    E qual foi a causa do fogo?
    Curto-circuito elétrico?
    Esqueceu algo ligado?

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sgrillo
    Caralho hein...quando vc pensa q tah feliz e tal sempre tem q acontecer alguma merda neh cara, eh foda isso...
    mas agora o q vcs tem a ver com isso neh?!?! Bom ñ sei
    AUShUHAsuhHAS

    _fernando_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sgrillo
    o mais difícil tu já sabe, que é mexer nessas merda de eletrônica
    os equipamentos tu compra

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    foi muito tragico...mas agora o q vcs tem a ver com isso neh?!?!

    Amigo é para essas coisas! :)

    wcampagner
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sgrillo

    Fala aí cara... uma coisa que aprendi... não só com eletrônica mas com a vida em geral é que não devemos desistir nunca...

    Cara, a ave Phoenix resurgiu das cinzas então você também pode... monte seu laboratório de novo e volte com os pedais...

    Se você tem vontade isso é o que importa... se fosse fácil fazer pedais todo mundo faria... você não acha?

    Abraço,
    Wagner.

    O_raffa
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sgrillo


    o foda naum eh começar do zero... o foda eh tentar naum desistir depois de algo assim...

    oldmonkey
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    é isso é que dá ficar montando distorcões pesadas pesadas demais.

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    é isso é que dá ficar montando distorcões pesadas pesadas demais.


    Pedal incendiário!!!!!

    Pyromega-overdrive!!!!

    sgrillo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    SuperGeo
    Com certeza cara, se tivesse pego fogo na casa, aí sim seria um caus geral mesmo...

    Rachmaninoff
    Então a causa em si ñ conseguimos identificar ainda, mas o q fez a gente descobrir q estava queimando foi quando derreteu a tomada fechando curto daí caiu o dijuntor...

    Galera valeu pelos comentarios, e com certeza ñ vou desanimar pois a vida sem seus desafios ñ teria sentido...e como todo mundo sabe, "brasileiro ñ desiste nunca"....hauhauhauhauhaua....um abraço para todos e uma otima semana.

    Izen Troya
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sgrillo
    quem acredita sempre alcança!

    sgrillo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Izen Troya
    Já dizia uma musica do Renato Russo....hauhauhauahua

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fogo Fogo, salve-se quem puder!!!