Sou Iniciante Quero Pedaleira

Autor Mensagem
luisfelipe
Veterano
# out/04 · Editado por: luisfelipe


Aee Povo eu Num intaundo de pedaleira essas. coisas... mais eu toco numa banda com os kras do col. me dizem q pedaleira comprar com 800 a uns 950 reais?????? num adianta falar pedais que pra mim naum compensa pelos preços...preciso de uma pedaleira que contenha efeitos...

Penso em digitech Rp2000 GNX1 .. por favor ajudem um iniciante

Marcs
Veterano
# out/04
· votar


Compra um V-Amp 2. Tem distorções, e vários efeitos, e tá nessa média de preço.

luisfelipe
Veterano
# out/04
· votar


viu mais esse V-Amp 2 ... Eh bom pra tocar em banda??
tem efeitos simultanios.. tpw
se eu quiser no meio da musica apertar e mudar efeito da?
X V-Amp num eh melhor pq tem wah wah???

Dark_Dunha
Veterano
# out/04
· votar


luisfelipe
Mais o V-amp2 tem o dobro de simulações e talz neh kra, mais recursos, mais parece que o X v-amp tb eh bomzão, to curtindo mto meu vamp2.

luisfelipe
Veterano
# out/04
· votar


ta mais o v-amp2 tem como no meio da musica trocar de efeito pisando com o pé???

luisfelipe
Veterano
# out/04
· votar


e num vem com pedal de expressão neh?

Dark_Dunha
Veterano
# out/04 · Editado por: Dark_Dunha
· votar


luisfelipe
Pedal de expressão não, mais da pra liga a controladora midi nele o FCB 1010 que ja são mais 700, esse sim tem pedal de expressão e volume.
Mais ele vem com um footswitch q vc muda os efeitos no pé sim, por um lado eh melhor q vc naum pisa diretamente na pedaleira, vai q vc eh um Ogro hehhe, dai melhora.

luisfelipe
Veterano
# out/04
· votar


Num intendi.... Vem o V-amp2 e separado vem com 2 pedais footswitch...ou seja.. na minha banda poderei trocar de efeito no meio da musica?? e qnto a expressao...
Galera num compensa + o X v-amp naum?

Dark_Dunha
Veterano
# out/04
· votar


luisfelipe
Pode ser q sim kra, se vc puder ir na loja eh melhor q vc vai entende bem melhor.

gustavo foresto crispim
Veterano
# out/04
· votar