Sou Iniciante Quero Pedaleira

Autor Mensagem
luisfelipe
Veterano
# out/04 · Editado por: luisfelipe


Aee Povo eu Num intaundo de pedaleira essas. coisas... mais eu toco numa banda com os kras do col. me dizem q pedaleira comprar com 800 a uns 950 reais?????? num adianta falar pedais que pra mim naum compensa pelos preços...preciso de uma pedaleira que contenha efeitos...

Penso em digitech Rp2000 GNX1 .. por favor ajudem um iniciante

Marcs
Veterano
# out/04
· votar


Compra um V-Amp 2. Tem distorções, e vários efeitos, e tá nessa média de preço.

luisfelipe
Veterano
# out/04
· votar


viu mais esse V-Amp 2 ... Eh bom pra tocar em banda??
tem efeitos simultanios.. tpw
se eu quiser no meio da musica apertar e mudar efeito da?
X V-Amp num eh melhor pq tem wah wah???

Dark_Dunha
Veterano
# out/04
· votar


luisfelipe
Mais o V-amp2 tem o dobro de simulações e talz neh kra, mais recursos, mais parece que o X v-amp tb eh bomzão, to curtindo mto meu vamp2.

luisfelipe
Veterano
# out/04
· votar


ta mais o v-amp2 tem como no meio da musica trocar de efeito pisando com o pé???

luisfelipe
Veterano
# out/04
· votar


e num vem com pedal de expressão neh?

Dark_Dunha
Veterano
# out/04 · Editado por: Dark_Dunha
· votar


luisfelipe
Pedal de expressão não, mais da pra liga a controladora midi nele o FCB 1010 que ja são mais 700, esse sim tem pedal de expressão e volume.
Mais ele vem com um footswitch q vc muda os efeitos no pé sim, por um lado eh melhor q vc naum pisa diretamente na pedaleira, vai q vc eh um Ogro hehhe, dai melhora.

luisfelipe
Veterano
# out/04
· votar


Num intendi.... Vem o V-amp2 e separado vem com 2 pedais footswitch...ou seja.. na minha banda poderei trocar de efeito no meio da musica?? e qnto a expressao...
Galera num compensa + o X v-amp naum?

Dark_Dunha
Veterano
# out/04
· votar


luisfelipe
Pode ser q sim kra, se vc puder ir na loja eh melhor q vc vai entende bem melhor.

gustavo foresto crispim
Veterano
# out/04
· votar


tenho uma digitech rp-200a e eh mto boa, to curtindo mto ela, recomendo, e ta nessa faixa de preço

LOW Fl
Veterano
# out/04
· votar


luisfelipe
Nao tente comprar uma pedaleira digital com pedal de wah wah, que wah wah digital naum presta. Pra mim o pedal serviria como pedal volume.

Compra:
1- Um Vamp 2, mas procure saber o que ele faz. Veja qual a diferenca pro XAmp

2- Voce pode Comprar uma ME 8 da Boss(pedaleira multiefeitos, ela so tem usada, mas e muito boa) mais um clone do GT2 pra ter uma distorcao mais

3- Ou montar um set com um clone do GT2 mais alguns pedasi analogicos. Mais vc nao quer esses pedais separados.

Ve o que vc faz

Luisinho_gnr
Veterano
# out/04
· votar


vlw ae galera... mais opiniões ae

Alan411
Veterano
# out/04
· votar


no seu caso eu pegaria ou ess digitec ou o v-amp 2
acho q sao os melhores nesse preço

Luisinho_gnr
Veterano
# out/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
A GNX1???

DistorçaoMan
Veterano
# out/04
· votar


a galera,,,,tem algum site d compra d instrumento q tenha a
v-amp 2

bebm
Veterano
# out/04 · Editado por: bebm
· votar


me-8 + gt2 no loop da distorção...

Se quiser olha o som dela no topico que criei...O som do meu set...

É o som de distorção que tá lá que tiro com isso ae ligado no meu Fender Deluxe 112 plus...

Luisinho_gnr
Veterano
# out/04
· votar


hummmmmm.... Sera que vira uma Gnx1 intaum

The Guitarrerow
Veterano
# out/04
· votar


Ue nao tem aquela historia de que analogico queima o falante e que valvulado da choque? IsSo Eh Um EsPaNtO!!

crowley666
Veterano
# out/04
· votar


The Guitarrerow
Ue nao tem aquela historia de que analogico queima o falante e que valvulado da choque?
???????????????

murrer
Veterano
# out/04
· votar


luisfelipe

Procure uma daquelas pedaleiras que a Digitech fabricava (RP10, RP12, RP20, RP21)...

Eu tenho uma RP10, uma RP21D e um rack 2120 Artist...

Se vc nunca tocou numa dessas procure alguém que tenha e faça um teste com o SEU ampli e você vai ver a qualidade dos efeitos...

Isso sem falar da INCRÍVEl flexibilidade e disponibilidade de patches (programações) na Internet (há programações que simulam vários guitarristas famosos) e a facilidade de programar ela através de softwares desenvolvidos especialmente pra isso...

Eu tô vendendo minha RP10 e isso pode parecer que eu estou falando com interesse próprio, mas ela já tá quase vendida, e pra você comprovar que o que eu estou dizendo é verdade eu te dou um conselho: FAÇA O TESTE...não se engane com a opinião de quem não conhece outras pedaleiras...
Bão...é isso.

Se quiser me escrever para eu te falar mais alguma coisa do pouco que conheço sobre este assunto fique a vontade (murrer@bol.com.br)


Abraço

Rodrigo


Obs: qual é o teu ampli?

Dark_Dunha
Veterano
# out/04
· votar


DistorçaoMan
www.playtech.com.br
La num tem anunciado, mais pega o telefone e liga la, eu comprei o meu assim, se liga, depois o resto eh td por e-mail.

van halen
Veterano
# out/04
· votar


luisfelipe:

"me-8 + gt2 no loop da distorção... " -> excelente opção

O xv-amp tem as melhores simulações do v-amp, e custa a metade. Ambos são bons, mas acho que não compensa pagar o dobro no v-amp. Não pra vc.

JLT
Veterano
# out/04
· votar


Compra o X- V- Amp (550,00) e um pedal de Wa-Wa legal. Resolve tudo que você precisa

JLT
Veterano
# out/04
· votar


Isso se quiser ter um Wa-Wa legal, se não fica só com o X-V-Amp

Alan411
Veterano
# out/04 · Editado por: Alan411
· votar


Luisinho_gnr
a digitec eu pegaria uma daquela serie RP200A ou 100

bebm
Veterano
# out/04
· votar


Bom o conselho que eu posso dar é o seguinte:

Não pegue digitech nem zoom... pra vc que tá começando eu acho um X-V-Amp que nem falaram uma boa... mais a me-8 + gt2 é uma boa tb... ai vai depender se vc tem um ampli bom!!! Pq com o segundo set vc precisa de ter um ampli!

bach
Veterano
# out/04
· votar


como todo bom guitarrista, tem q começar com zoom 505, se não não vale.

bebm
Veterano
# out/04
· votar


AHeuaHEUaheAUehaeu não maltrata o menino coitado!

Luisinho_gnr
Veterano
# out/04
· votar


EU TENHO UM WARM MUSIC..... 108Dr

Edu_Afram
Veterano
# out/04
· votar


Não gaste muito dinheiro em pedaleira por que logo vc vai querer trocar ou vender! (acontece com todo mundo!)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sou Iniciante Quero Pedaleira