Iniciante na Montagem

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/04


    Ae, fui faze meu 1º pedal, um baby distortion, fiz umas coisas errdas mas ja descobri meu erro e vou faze-lo, depois dele eu pretendo faze o pentelhinho pra da mais uma treinanda antes daqueles com placas de circuitos impressos.
    Eu tava pensando em faze o MXR Distortion + depois, quais pedais vcs me recomendam para começa fazendo, os mais faceis de circuitos impressos, pode ser distorção, booster...1º só quero aprende para depois suprir as minhas necessidade.
    Me mandem projetos e ajudas tmb, quem for de Bsb e quise da uma mão eu agradeço, falo!!!
    alexandrefukuda@hotmail.com

    inthelight
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    orange squeezer...

    e tem os do runoffgroove.org . (os que não precisa casar os FETs). nesse site todos os pedais estão na versão placa de fenolite e placa universal.

    nFall
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O primeiro pedal que eu fiz e mais da metade do forum foi um MXR, é muito bom como distorção ou booster e é muito faicl de fazer

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    O MXR é "tiro e queda", Afinal Randy Roads usava. Escolha cuidadosamente os componentes, faça uma placa bem desenhada e proceda as ligações com soldas limpas e bem feitas. Coloque uma espuminha dentro para fixar a bateria 9v e protejer o circuito e use um chave DPDT ou 3PDT "Heavy Duty" para que ele fique confiável (custa em torno de R$30 a DPDT, mas vale à pena). O ideal é mandar fazer a caixa em um torneiro-mecânico (atualmente tem um morando aí em Brasília, né!!). Dá para usar patolas, mas troque a tampa de baixo por uma de ferro para "dar terra".

    Zett RJ
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Essa do teroneiro em brasília foi otima!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Obrigado, Bom humor é fundamental

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante na Montagem