Autor |
Mensagem |
adsonlucas Veterano |
# mar/11
Bem galera do FFC!
Ao contrario dos outros tópicos esse eu não pergunto, mas é nada mais que um tópico de sets de pedais.
Se agora vocês tivessem muito dinheiro e fossem criar um set de pedais completo, quais seriam os seus pedais.
Aqui é válida qualquer opinião. vou começar com a minha pra vocês verem mais ou menos como é:
OVERDRIVER: DD1- NIG DUALDRIVER DISTORÇÃO: XD1 -NIG EXTREMA DISTORÇÃO DALAY: Boss DD3 Digital Delay. CHORUS: Analog Stereo Dual Chorus FUZZ: Boss FZ-2 Fuzz / Boost EQUALISE: Boss GE-7 Equalizer CONTROLADOR: Patch Finder
BEM GALERA ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO. E CLARO COLOQUEM SUAS OPINIÔES.
Abç!
|
condor guitar Veterano |
# mar/11
· votar
Boss GT-10 ou Zoom G9.2tt
EU teria os seguintes pedais ligado no loop:
Landscape Brutal Distorcion Landscape Organic Drive e Booster
Acho que só isso
|
janick Veterano |
# mar/11
· votar
Se agora vocês tivessem muito dinheiro e fossem criar um set de pedais completo, quais seriam os seus pedais.
OVERDRIVER: DD1- NIG DUALDRIVER DISTORÇÃO: XD1 -NIG EXTREMA DISTORÇÃO DALAY: Boss DD3 Digital Delay. CHORUS: Analog Stereo Dual Chorus FUZZ: Boss FZ-2 Fuzz / Boost EQUALISE: Boss GE-7 Equalizer CONTROLADOR: Patch Finder
adsonlucas 15 anos, Ibimirim / PE, Brasil Cadastrado em 08/02/2011 Mensagens: 40 · Tópicos: 10
Explicado...
|
condor guitar Veterano |
# mar/11
· votar
janick
Explicado até demais
|
adsonlucas Veterano |
# mar/11
· votar
é que tem gente que naum entende. oque é um loop e um switfoot ?
|
adsonlucas Veterano |
# mar/11
· votar
alguèm pode me ajudar
|
julio_matos Veterano |
# mar/11 · Editado por: julio_matos
· votar
use a função BUSCA
|
thifm Veterano |
# mar/11
· votar
adsonlucas
Para sua proposta, seu set é mediocre... desculpa a sinceridade... Antes de criar um post desse, pesquisa um pouco, se informa sobre qualidade de equipamentos... e, principalmente, estude guitarra... de nada adianta ter um baita set e nao ser capaz de usa-los adequadamente.
|
Doggy Veterano |
# mar/11
· votar
NIG EXTREMA DISTORÇÃO
Que nominho, ein?
|
Slashbr Veterano |
# mar/11
· votar
BOSS NÃO PRESTA...piores pedais do mercado...é como a lady gaga desta merda
|
will789 Veterano |
# mar/11
· votar
adsonlucas ¬¬'
|
Slashbr Veterano |
# mar/11
· votar
é que tem gente que naum entende. oque é um loop e um switfoot ?
Loop normalmente é uma saida do amplificador depois do pre amplificador e uma entrada antes de do power. É usado normalmente para meter os pedais de tempos, reverbs delays ecos tremolos, e modelações. Footswitch, deves estar a falar de um footswitch de amplificador, troca canais, liga e desliga o loop de efeitos, liga e desliga reverb...etc
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# mar/11
· votar
Nuss que setzinho missuruca, eu teria milhares de racks!! :D
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=sonhos&boole an=1&forum7=1
|
JC_Junior Veterano |
# mar/11
· votar
Primeiro iria começar pela busca, pra procurar pedais realmente bons.
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Boss Tuner Ernie Ball Wah Boss Equalizer Boss SD-1 GT-2 Sans Amp Landiscaple brutal Distoriton Line 6 Delay Boss Super Chorus Fonte Dunlop Dc Brick
Acho já taria bom, se eu tivesse um amplificador bom, eu tiraria os drives e deixaria só o SD-1. Abç.
|