Cagadinha no SansAmp GT2

    Autor Mensagem
    Medonho Man
    Veterano
    # mar/11


    Então....percebi que no pino de aço do acionamento do efeito do GT2 tava aparecendo uns pontinhos de ferrugem e tals, daí passei um pouco de spray desengripante (WD 40), só que acho que
    um pouco entrou no interior do pedal.....fui usar ele no ensaio e agora tá rolando maior barulhão. Será que fudeu o pedal ou tem jeito ? Será que se eu abrir ele e tentar tirar o desengripante, vai cagar no som ou pode ser que dê certo? Detalhe que eu não manjo nada de eletrõnica e tals, e tb não tenho muito o costume de ficar mexendo nessas paradas....se alguém puder ajudar, fico agradecido....

    Edu_Afram
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pelo pouco ou quase nada que sei de eletronica, o WD não é pra fazer nada n.. ele n é ate proprio pra circuito eletrico????

    FLO7v
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: FLO7v
    · votar


    Medonho Man

    cara, esse barulho com certeza é de outra coisa..

    o WD-40 foi feito para proteger circuitos contra ferrugem, etc e para lubrificar as peças.

    eu vivo espirrando WD dentro do jack dos meus pedais pra da uma limpada, e nunca tive problemas..

    ve ai qq pode ser..

    abçs

    Medonho Man
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Edu_Afram
    Então meu, tb num sei hehehehehe....só sei q ele é bom pra quase tudo, dizem q é bom até pra pescar e tals.....

    Ajuda eu ae alguém!!!!!

    Medonho Man
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    FLO7v
    Pois é, tomara q vc esteja certo , mas vou dar mais uma geral em todo o equipo aqui....valeu a letra loco!

    Medonho Man
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ops....problema resolvido, era um cabinho fiadaputa aqui entre os pedais, nada a ver com o WD 40........valeu ae pela ajuda.....fechando o danado então....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cagadinha no SansAmp GT2