Autor |
Mensagem |
Medonho Man Veterano |
# mar/11
Então....percebi que no pino de aço do acionamento do efeito do GT2 tava aparecendo uns pontinhos de ferrugem e tals, daí passei um pouco de spray desengripante (WD 40), só que acho que um pouco entrou no interior do pedal.....fui usar ele no ensaio e agora tá rolando maior barulhão. Será que fudeu o pedal ou tem jeito ? Será que se eu abrir ele e tentar tirar o desengripante, vai cagar no som ou pode ser que dê certo? Detalhe que eu não manjo nada de eletrõnica e tals, e tb não tenho muito o costume de ficar mexendo nessas paradas....se alguém puder ajudar, fico agradecido....
|
Edu_Afram Veterano |
# mar/11
· votar
pelo pouco ou quase nada que sei de eletronica, o WD não é pra fazer nada n.. ele n é ate proprio pra circuito eletrico????
|
FLO7v Veterano |
# mar/11 · Editado por: FLO7v
· votar
Medonho Man
cara, esse barulho com certeza é de outra coisa..
o WD-40 foi feito para proteger circuitos contra ferrugem, etc e para lubrificar as peças.
eu vivo espirrando WD dentro do jack dos meus pedais pra da uma limpada, e nunca tive problemas..
ve ai qq pode ser..
abçs
|
Medonho Man Veterano |
# mar/11
· votar
Edu_Afram Então meu, tb num sei hehehehehe....só sei q ele é bom pra quase tudo, dizem q é bom até pra pescar e tals.....
Ajuda eu ae alguém!!!!!
|
Medonho Man Veterano |
# mar/11
· votar
FLO7v Pois é, tomara q vc esteja certo , mas vou dar mais uma geral em todo o equipo aqui....valeu a letra loco!
|
Medonho Man Veterano |
# mar/11
· votar
Ops....problema resolvido, era um cabinho fiadaputa aqui entre os pedais, nada a ver com o WD 40........valeu ae pela ajuda.....fechando o danado então....
|