Mal contato na 505 II

    Autor Mensagem
    edugrelha
    Veterano
    # abr/05


    Dai galera, é o seguinte minha velha guerreira Zoom 505 II tá dando uns mal contato na saída.....e tá chato, só que não entendo nada de eletrônica, imagino que seja só soldar, mas tem algum segredo (pergunta, teclado fudido)....as partes de entrada e saída de cabo são de plástico, se eu trocar por um de melhor qualidade ajuda a prevenir esse tipo de problema e o som vai passar melhor (acho q nao neh, mas isso eh uam eprrunta)
    abraços..valeu

    edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eu sei que não é um material de qualidade, mas ta quebrando um galho legal, o som bacana, e to juntando grana pra comprar um amp antes, então, inicialmente eu preciso que ela funcione, tá incomdando nos ensaios

    edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vai trocar a distorção e desaparece a guitarra, não tem coisa mais triste q começar a fazer um solo e perceber q o som não tá saindo (fake up)

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bom amigo realmente depois de um tempo a minha tambem comessou com esses problemas, vc tem que deixala imovel p/ tocar heheheh



    creio que sejam as saidas mesmo dela que saum ruins, mais p/ vc trocar é embassado deve ser soldado direto na placa isso, e tentar mexer sem conecer pode dar merda........tem uma chapinha nas saidas dela da uma levantada nelas com cuidado p/ naum quebrara que melhora um pouco ;)


    mais resolver teu problema num sei pois tenho o mesmo em casa



    MALDITA ZOOM505II ................mais da p/ tirara um sonzinho legal com ela sim to contente com meus efeitos...

    edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pior q jah troquei cabos e talz...tah um saco isso aih.......levar num eletronico pra ver oq o cara pode fazer....
    alguem manja aih pra ajudar

    Patrick GD
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Leva em qqr eletronica cara.... os caras te cobram uns 20 pilas e fico blz... eu tinha um zoom 707 que aconteceu isso...

    edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    valeu aih galera

    paulgilbert
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    a minha 707 ta acontecendo isso, qd eu mexo da pau qd dexo parado funfa

    ferjnando
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Aconteceu isso comigo e eu levei na autorizada e o cara arrumou (soldou) e ainda deu 3 messes de Garantia.


    Flwz

    glaucius
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    edugrelha

    na minha tb ja aconteceu isso......primeiro foi nos pedais para troca de patch e depois foi nos jacks mas abri ele e reforcei a solda e ficou beleza......nunca mais incomodou........se tu for levar para alguem soldar ja pede para ele reforçar a solda de todos jacks e tb dos pedais para trocar os patchs pq pode dar um problema mais tarde (principalmente os pedais pq é de pisar).

    Un Perro
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ferjnando
    ai vc pagou uns 70 conto.. e resolvido..

    sera que da pra botar akeles de ferro la dentro?

    edugrelha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    eh isso q eu queria...de ferro...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    A que eu tinha ja deu isso, levei em qualquer eletronica, paguei 5 pila e volto funfando blz..era só mal contato no jack por causa de coloca e tira mto o cabo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mal contato na 505 II