Fonte Queimada, Mal contato ou problema na pedaleira?

    Autor Mensagem
    lualmattos
    Veterano
    # dez/15


    Pessoal, tenho uma pedaleira Behringer V Amp 3, e há algum tempo atrás uma fonte dela queimou, pois mesmo conectada a tomada, a pedaleira não ligava.
    Comprei uma fonte nova pelo MercadoLivre e então ela funcionou normalmente, mas depois de um tempo começou a dar um mal contato, so tipo que se eu mexesse de qualquer jeito no cabo da fonte, parava de sair som porém os painèis continuavam acesos.
    Reclamei do defeito na fonte e me mandaram uma nova. Pareceu que tunha acabado o problema mas desliguei a tomada um dia e quando liguei de novo, todos os meus pré sets, e o modo de operação tinha mudado sozinho do L1 pro S1.
    Na verdade, meus prè sets estavam todos bugados, como se o mesmo pré set tivesse sido salvo em todos os bancos de memória.
    Alèm disso, estou de novo tendo problemas com a saída de som, e já testei, não são os cabos p10 que estão com problemas
    Alguém já passou por isso? A fonte é porcaria? Ou isso pode ser minha pedaleira pifando?
    Obg pela ajuda!

    Ramsay
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    lualmattos
    Experimenta comprar uma fonte original da Behringer.
    Se mesmo assim o problema continuar é sinal de mal contato no jack da fonte e daí só abrindo a V Amp3.

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    lualmattos
    A fonte é porcaria?

    Só vendo e testando pra saber.

    Ou isso pode ser minha pedaleira pifando?

    Infelizmente é possível, rezemos que não.

    lualmattos
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Experimenta comprar uma fonte original da Behringer.
    Onde posso encontrá-lá?
    A fonte q comprei foi essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689375925-fonte-omega-behringer -v-amp-vamp-vamp-2-vamp-3-lx1b-dfx69-_JM

    Ramsay
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: Ramsay
    · votar


    lualmattos
    Onde encontrá-la eu não sei, mas, essa etiqueta dessa fonte até está mal impressa e nota-se que é bem falsa.
    Procura no Aliexpress, quem sabe, vc acha uma fonte melhor?

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    lualmattos

    Um conselho de amigo, faça um amigo físico, não virtual que entenda mais que vc. Ele poderá ir com você, levar o equipamento, e testar. Coisa que nós jamais poderemos fazer.

    lualmattos
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Estou esperando passar os feriados de final de ano, etc, férias e tal;
    To tentando ir numa eletronica autorizada da Behringer pra dar uma fuçada lá...
    O problema é que qualquer coisa lá vai levar tempo, pq msm se for só a fonte eles não tem em estoque, mandam fazer...
    E provavelmente não vai sair barato

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    lualmattos

    Não tem pra onde correr. Eu me envolvi a fundo na parte técnica porque NÃO TEM profissionais capacitados, ou ferramentas e peças adequadas ao meu alcance.

    lualmattos
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Boa noite.
    Obrigado Ismah e ramsay por reapoderem ao meu tópico
    Tenho boas notícias
    Fui na Sigma Eletrônica, uma autorizada de Cuiabá
    O problema estavam nas fontes paralelas, e não na pedaleira
    Acontece que essa fonte que comprei dá mal contato sim, por causa dos pinos não serem tão longos quanto os da fonte original. O cara da eletrônica deu um jeito de melhorar o contato e agora consigo usar normalmente a pedaleira.
    Antes de encerrar o tópico, quero deixar registrado algumas orienraçóes que me foram dadas.

    Quem tiver o mesmo problema que eu, da fonte original queimar, não jogue-a fora. O cara da assistência técnica me disse que se eu não tivesse jofado ela fora, poderia cortar o plug dela e usar na fonte paralela, o que resolveria todo o problema.

    Além disso, como è difícil achar a fonte original no Brasil, recomendo o eBay pra quem procura ela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte Queimada, Mal contato ou problema na pedaleira?