Autor |
Mensagem |
FLO7v Veterano |
# mar/11
iai gente,
seguinte: tenho um DD-3 e deixo ele no pedalboard sempre, mas as vezes eu vejo que apenas de encostar nos cabos que estao ligados (IN/OUT) no pedal, da mal contato.. (abaixa e aumenta o volume da guitarra, chia,etc.) e quando eu jogo um óleo singer no jack do pedal, o mal contato para.
só depois de +/- 1 semana ele volta denovo, que que eu posso fazer pra tira de vez esse mal contato? se for trocar o jack, onde eu encontraria pra comprar?
abçs
|
julio_matos Veterano |
# mar/11 · Editado por: julio_matos
· votar
leva na assistência técnica e para de jogar óleo !
|
JC_Junior Veterano |
# mar/11
· votar
Já testou com outros cabos?
|
Btardelli Veterano |
# mar/11
· votar
da uma ligada para o eugenio da efx... ele conçerta isso, e ainda se vc quiser fais umas mod´s no pedal, deixando ele true by pass por exemplo... abraço
|
mr.burns Veterano |
# mar/11
· votar
primeira coisa seria testar os cabos, é o que mais dá problema, mas a coisa mais recomendável é levar numa assistência mesmo, ficar jogando óleo nele pode danificar ele mais que ajudar...
Abraço!
|
ogaitnas Veterano |
# mar/11
· votar
o jack deve estar meio frouxo, só isso, abre e aperta um pouco a perninha que faz o contato no plug do cabo... e não jogue óleo singer no pedal, espirre um wd40 para limpar os contatos e só, óleo singer vai fazer grudar poeira extra no seu pedal...
|
FLO7v Veterano |
# mar/11
· votar
ogaitnas
cara, impossivel abrir o pedal, só com uma parafusadeira elétrica.
é MUIITO duro o parafuso. já joguei óleo e nada..
pqp muito duro mesmo cara..
abçs
|
Btardelli Veterano |
# mar/11
· votar
FLO7v cara eu abro meu pedais da boss de boua...so pega uma chave philips BOUA e força...o 1º 1/4 de volta e duro msm o resto e molinho...
|