Pedaleira BOSS ME-30, referente á ambientalização

    Autor Mensagem
    BieuS2Rejane
    Veterano
    # mar/11


    Devido as tópicos relacionados serem antigos e nao respoderem as minhas dúvidas criei um novo,

    1Achei uma em minha cidade numa loja de usados por 360 reais, hoje esse preçõ é justo? a pedaleira deve ser de 1990 e lá vai cacetada acho que 94 é o ano de frab. dela,

    2atualmente ela tá sem fonte nem manual nem caixa, consigo achar o manual em portugues? pq no site da boss só tem em ingles

    3eu procuro na boss, um bom delay,reverb e chorus, simuladores de amps para colorir o som e wah wah ,apesar de eu ouvir dizer que as distorçoes são anologicas eu não faço questão delas, eu tenho meu pedal de over que me satisfaz d+ e é bem versatil
    (dangerous drive clone do direct drive da barber )

    durabilidade, alguem já teve uma que deu pau? pq ela parece ser tao fraquinha .. de plastico...

    então a minha principal duvida é essa consigo tirar um som limpo legal? não toco coisas pesadas, só acustico e com banda toco rock gaucho e nada mais pesado, o som mais pesada que a minha guita tocou foi um ac/dc hehe

    aguardo a colaboração de vocês

    txavenger
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Com relação ao preço, realmente tá bem barato, se o som dela te agradar, vai fundo!

    Em relação ao manual, infelizmente esses pedais eram todos importados nessa época, então acho muito difícil que você ache qualquer versão em português.

    Bom, só posso te ajudar com relação a isso, abraço!

    BieuS2Rejane
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    me agradou muito o som principalmente do chorus, to epnsando em aposentar meu marshall sv-1..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira BOSS ME-30, referente á ambientalização