INSATISFEITO COM DISTORÇÃO

    Autor Mensagem
    Roadking
    Veterano
    # dez/03


    Pessoal,não sei de vcs,mas eu não consegui achar um equipamento(pedais)que cheguem perto daquele som das distorções ouvidas nos cds do blink182,green day(dookie),metalica,linkin park,creed,etc.Não tenho grana pra comprar um mesa/boogie!!!!Já testei boss turbooverdrive,turbodistortion,marshall jackhammer,zoom 505II,e até as dist dos amps marshall avt e jcm900,mas não achei uma distorção pesada sem ser suja...Alguém pode me ajudar??????

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Roadking
    Falam muito bem do Sansamp, particularmente o GT-2. Ele é um simulador de amps. Dá uma testada.

    Quietinho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Olá Fernando, vc conhece a zoom 505 II ???

    Roadking
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tenho uma,comprei ontem!!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    o problema é que a Zoom em distorção fica devendo mesmo

    Roadking
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Até que não cara!!!as distorções são boas,tem até uma que simula marshall!o problema é que elas''soam'' artificiais,sabe????

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    é...esse é o pior detalhe

    AgSarola
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Na boa comprei uma zoom 606 e editando os patches não vejo tanto problema com as distorções e consegui timbres parecidos com as bandas que toco!!!

    Quietinho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    AgSarola sabe estou com problemas com a minha zoom 505 II, comprei hoje mais não tenho manual, liguei e não consigo trocar os paths ela so fica piscando no A1 e não sai disso o que posso fazer ???

    Roadking
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O problema não é esse,cara.é o que eu falei:as dist. são boas,o problema é que ela ''apenas''parecem analogicas...eu por exemplo tenho também um tb.overdrive da boss e a diferença de ''consistencia entre um e outro é perceptivel!!!!

    blink182josie
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Roadking
    cara um grande detalhe tem que ser visto se vc tiver guitarra com captadores simples ou duplos de ma qualidade vc nunca vai consiguir uma distorçao boa pode ser o pedal que for mas se tiver captador duplo ele e legal ai po testa o metal zone e o jackhammer e muito bom tb ou entaum compra um seymour duncan invader ou um distorcion

    crowley666
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    compra um X2N da dimarzio (captador) e um v-twin da mesa (pedal de dist ou pre amp)

    Kurt Josen
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    temta ir em uma loja e pede pra ver o Boss Sd-2 turbo distortion mas use o tom no minimo com o turbo

    Vern
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O som bom é um conjunto de Guitarra + captador + pedal + amp. Se em um deles tem algo de péssima qualidade os outros não vão faze milagre.

    Você pode estar com uma UV777 com um V-twin, liga num Whattson para ver como fica uma graça. Ou então tem um 50/50 e um JMP-1 da Marshall só que você liga uma EAGLE nele olha a graça que vai ficar. O som é um conjunto de todo o equipo. Hoje tenho o meu timbre caracteristico pelo conjunto do equipo que fiz. Achei meu timbre. Isso é bem legal.

    Errol
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bom cara, a melhor receita eh ir experimentando, talvez você não tenha passado tempo suficiente com esses equipamentos. Eu levei uma tarde testando minha Digitech RP10 na loja antes de comprar ela. E quando digo uma tarde, eh verdade, ficamos eu e o lojista, de 13:30 até 19:30, lendo o manual e futucando ateh acharmos o que eu queria.

    Roadking
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu gosto muito da dist. dos mesa/boogie,só eles são além do que eu posso pagar(só se meu pai vender o carro)mas também gosto daquele peso dos marshall...ai fica minha dúvida...acho que a maioria dos guitarristas do brasil não ligam muito pros amps e investem mais nos pedais!!!

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Roadking
    Cara, vc gosta de Marshall e Mesa? Vai de Sansamp. E ainda tem um Fender de brinde. ;)

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Por isso eu só uso analógicos ...

    Meu pedal de overdrive é simprezão, mas é uma beleza e dá um pau em muita distorção.

    Roadking
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    haha,podes crer cara...só que uma vez eu toquei com um cara que tinha um sans tri-od,e eu acho que ele não sabia regular aquela porra direito e o som ficava ruim...aí tomei disgosto das dist. dos pedais!!!!

    DmS
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Quietinho
    Verifica a voltagem da fonte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a INSATISFEITO COM DISTORÇÃO