Boss gt 10+ peavey valveking 112

    Autor Mensagem
    xlocall
    Veterano
    # mar/11


    Olá senhores,

    Tenho uma boss gt 10 ,um amplificador valveking 112 e uma Ibanez S470 com dimarzio fred e paf pro,. Gostaria de alguma opinião pra poder alcançar o melhor som com estes aparelhos, só não testei o squema de 4 cabos ainda porque não comprei , mas ligando direto não alcanço sons uito bons, já baixei patches e ainda sim não alcancei o que queria. Será que devo trocar o Ampli ou a pedaleira? Esses valvulados não casam bem com pedaleira?Será que melhora o som se eu ligar em LOOP?Meu gosto é Satriani, Vai, SRV, hendrix , essa praia aí. Aguardo opiniões dos mais safos no assunto. Desde já agradeço

    julio_matos
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara , pedaleira e amp FODAS ( mesmo eu naõ sendo fan de pedaleira )
    já a guitarra é maneira mas não tá no nivel do amp e da pedaleira .

    já tentou sem a pedaleira? só guitarra no amp?

    enfim , se tu curte srv e cia vende a pedaleira e compra um overdrive pra boostar o drive do amp e um crybaby e seja feliz !

    FLO7v
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    xlocall

    tenho um Peavey VK tb :D
    e uso um TS-9 ligado na linha pra boosta a dist. dele e um GE-7 boss no loop, fica um timbre mto foda =)

    abçs

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Amp + Guitarra ta muito legal.
    Eu não usaria pedaleira em um valvulado. Só pedais. Porém isso é uma opinião minha.

    DINO EK
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    julio_matos
    Manow, essa guitarra é boa pakas!!!!!!!!


    Cara, um dia um cara muito entendido de vlavulados me falou uma coisa, que o melhor para um amplificador valvulado é pedaleira. Dai ele falou mais alguma coisa assim, que o amp valvulado ele tem uma "equalização" superior à um SS, e como o pedal é efeito puro, cai como uma luva no valvulado. Ja quando coloca-se pedaleira que é "equalizada" junto com o valvulado que tbm é "equalizado" pode ser que nao seja uma mistura muito boa. Ai ele disse que o correto seria valvulado+pedais e SS+pedaleira. Claro isso tem uma margem de erro. Mas acho que isso é verdade, pelo menos em meus testes que fiz, isso apareceu a tona!

    Tjex
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Em Loop acredito que vai ter um resultado mais satisfatório. Agora pro que você toca realmente precisa de uma pedaleira cara? Não seria melhor um jogo de pedais tipo: Overdrive, Wah wah, Phaser e Delay, pois acredito que com isso consiga tocar o que você gosta tranqüilamente, só ia faltar um Whammy mais ai são outros 500...literalmente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss gt 10+ peavey valveking 112