Comprei o Nova Delay

    Autor Mensagem
    DJD
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: DJD


    Fala ae galera, tudo bom ?
    Então, comprei meu nova delay com o dodo, ocorreu tudo perfeitamente bem, chegou no dia seguinte da compra o pedal!

    Agora ao review:

    Bom, eu estou fascinado com o pedal, uma das melhores aquisições que eu já faz sem dúvida, vendi meu DL-4 pra pegar esse e não me arrependo nem um pouco.

    Nao vou falar aquelas coisas chatas que tem mundo ja sabe (9 presetes, preset ou manual, bla bla bla bla bla)

    Vou falar o que eu achei do pedal..

    Eu achei extremamente facil de configurar, o timbre é maravilhoso, delay é fiel.

    A escolha 'color' é fenomenal (tape, analog, digital) a difereça que isso faz é absurda, pra mim esses tres são melhores do que os sei la quanto que o dl-4 tinha...

    Gostei tambem do tamanho dele, deve ser metade do meu dl-4, agora tenho espaço pra mais pedal na minha pedaleira...

    O design eu tambem achei muito bonito, e ele me parece ser beem resistente..

    Agora, uma coisa que eu nao gostei no pedal foi a maneira de mudar de presets, por que eu vou usar os 9

    Ai tipo tem musica que eu to no 3 preciso ir pro 9 depois voltar pro 5.. E po, nada pratico fazer isso nesse pedal, achei uma desvantagem mt grande em relação ao dl-4

    E a proposito, se alguem souber como 'pular presets' tipo, ao inves de ter que ir de um em um por favor me avise, por que tipo não é questao de se acostumar é que eu realmente nao tenho como mudar do 9 pro 5 em menos de 2 segundos, sei la... ainda mais num solo por exemplo que eu preciso ligar booster, um drive a mais e tal...

    Mas, concluindo, eu recomendo esse pedal a TODOS que realmente usam delay, melhor pedal de deay que eu ja tive (ja tive DD20, DD5, DL-4), so me deixou bolado por isso dos presets...


    Valeu galera espero ter ajudado alguem e espero que alguem me ajuda hahaha

    Abraço a todos!

    eric bluesman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    DJD

    estou interessado em um delay de boa qualidade e com recursos bacanas sem um tamanho exorbitante, tem uma imagem dele pra eu ver?

    DJD
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: DJD
    · votar


    eric bluesman
    Eu tiro agora pra voce, espera 2 min que eu posto aqui =P

    Edit: ---- FOTOS

    http://img715.imageshack.us/i/dsc00694nf.jpg/

    http://img828.imageshack.us/i/dsc00695s.jpg/

    http://img29.imageshack.us/i/dsc00696bk.jpg/

    http://img3.imageshack.us/i/dsc00697fe.jpg/

    eric bluesman
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: eric bluesman
    · votar


    DJD

    opa, seria mais pra tocar algo como U2 , com delays variados uns 3 modos de tempo diferente, e um de ambiencia mas a pedalbord caberia o espaco de dois pedais pequenos boss , onde ta sendo o problema , acoplar um la dentro.
    valeu

    DJD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Pronto..

    Eu nao sei por que quando clica no link a foto nao aprece, mas é so copiar o link e colocar no seu navegador que voce vai conseguir ver!

    eric bluesman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    DJD

    beleza, consegui abrir deu pra ter uma nocao ja, dificil de regular?

    DJD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eric bluesman
    Muito facil regular!

    JC_Junior
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Grande pedal, possuo um e é fixo no meu set. Timbres excelentes de delay.

    Agora, lê o manual inteiro (que nem é grande) pra você aproveitar ao máximo o pedal, depois que pega a manha, é muito fácil de mexer nele.

    rafael_cpu
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Para alternar entre os presets é necessário pisar várias vezes? Por exemplo do preset 1 para o 5, eu piso 4 vezes no footswitch?

    Belo pedal.

    T+

    DJD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    rafael_cpu
    Yep!

    Filcrow
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    DJD
    Você é um endorser da Xotic? hehehe

    DJD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Filcrow
    AUHUHAUAHUA, quem me dera

    mas eu amo todos os pedais da xotic!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    DJD

    Não foi você quem disse: NAO COMPREM NO DODO! EXPLICAÇÃO NAS RESPOSTAS! Galera, NÃO COMPREM NO CARTAO COM O DODO

    Fez um tópico só pra isso, queimando o filme do cara e agora diz que comprou lá?

    Sei que é meio off tópic isso, mas eu acho que ficou "feio" aquele tópico pq o Dodô sempre foi 100%. Pior, fica tudo indexado no Google...

    Enfim, bela compra.

    Abs

    DJD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    MauricioBahia
    Eu nao sei se voce leu direito o titulo mas eu falei "CARTAO DE CREDITO" e logo depois eu disse "eu sei que por deposito e se ele tiver em estoque o dodo é perfeito"

    Da uma lidinha melhor, e btw, eu já acertei tudo com ele ;)
    O cara tem os melhores preços do brasil, mas eu agora so compro por deposito... Mas eu tambem exagerei um pouco nesse topico, podem comprar no cartao de credito com ele, e pedir encomenda, o cara nao é caloteiro, so que eu nao me senti confortavel tendo que mandar scanners de documentos meus, só isso...

    -----

    Brigado pelo elogio ;P
    O pedal é excelente mesmo

    elyts
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    DJD
    eu acho muito bom esse delay, mas uso mesmo o meu humilde DD-7 =(

    DJD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    elyts
    Eu tenho um DD-5 no pedalboard também, e cara, nao abro mao dele por nada!
    hahaha

    elyts
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    DJD
    é mano, os delays d boss são bons mesmo! também curto o meu DD-7, mas entre um nova delay e um DD-7, o nova ganha de boa

    DJD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    elyts
    Com certeza!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei o Nova Delay