Oque voces acham do Micro Metal Muff?

    Autor Mensagem
    Boggione
    Veterano
    # fev/11


    To de olho em um pedal desse ou o Little Big Muff da Electro Harmonix, oque voces acham? Eu toco desde um Heavy Metal a um Viking Metal (serio, uahsuahsuh).

    Vou comprar online pelo mercado livre os 2 na faixa de R$300,00.

    Oque voces acham?

    julio_matos
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu compraria o Big Muff Germanium 4 hehe

    Vinicci
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    As vezes o pessoal acham que o Big Muff e o Metal Muff são parecidos por causa do nome... mas não são... são áreas diferentes, bem diferentes... Viking Metal é Metal Muff... se vc for querer um fuzzinho para tocar algo mais clássico pega o big...

    aqui tem um review meu sobre o Metal Muff
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/254617/

    Vitor Bossa
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Boggione

    Eu pegaria os dois, apesar de que o Big Muff mais um equalizador, toca-se de tudo, tenho um e sei o que falo, o Metal Muff não sei te dizer, mas deve ser ótimo pelo simples fato de ser EHX.

    Abraços e boa sorte

    Boggione
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu vo pega o Metal Muff primeiro ai eu pego o Big Muff. Gosto muito do som dos pedais da EHX.

    Boggione
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    O Micro Metal Muff pode ser usado com bateria?

    Doggy
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Doggy
    · votar


    Até onde eu saiba, a única diferença do Micro MM pro MM "convencional" é apenas o top boost, que como o nome diz, é apenas um boost, se você já possui um booster o Micro é mais vantajoso (financeiramente falando).

    Abç!


    EDIT: Minha resposta não teve nada a ver com o tópico... Santa falta de atenção, Batman!

    Foi mal cara, mas não conheço o big muff pra opinar.

    Abç!

    De Ros
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Boggione

    Caso tu queira um Little Big Muff da Electro Harmonix, me escreve que eu posso te ajudar!

    marcosderos arroba hotmail ponto com

    Abraço!!

    brothergt2
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Moderador
    · votar


    Bom, acabei de adquirir um Metal Muff Top Boost (zero na caixa, lacrado) numa volta de uma troca. É um pedal pra tocar metal, mesmo com o ganho no "1" o pedal soa forte e encorpado. É um pedal que faz bem o seu papel. Um ponto forte na minha opinião é a sensibilidade dos controles de equalização, são bem precisos e funcionam muito bem proporcionando uma gama de timbres de distorções bem variadas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oque voces acham do Micro Metal Muff?