pedal Micro Metal Muff pode estar queimado?!

    Autor Mensagem
    SíndromeCaos
    Membro Novato
    # fev/16


    E aí galera, comprei "ás cegas" um pedal desse, e chegou em casa não funcionando, o vendedor jurou que saiu de lá tudo certinho, funcionando 100%, fora que o estado dele está excelente, mesmo. Mas ao conectar tudo certinho, e já foi testado com 4 fontes diferentes (compatíveis com os requerimentos do pedal), com nenhuma ele funcionou. Ele até chega a passar um sinal pro amplificador, porque quando aumenta o volume no pedal, o amplificador responde aumentando a frequência, mas o pedal não acende nem luz, nem nada. Já abri pra ver, por dentro está perfeito, nada aparentando estar queimado por fora e tal.

    O que pode ser?! Entrada da fonte ter queimado acho difícil, pois já testei com bateria também! Se alguém puder dar uma ajuda sobre possíveis problemas que possa estar acontecendo, ficaria agradecido!

    Iversonfr
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    SíndromeCaos

    Comprou de alguma loja? Se sim, devolve.

    Apesar de ser EHX, esse pedal é centro negativo, se ligou uma fonte com centro positivo sem querer pode ter queimado. Sinceramente, só mandando pro Eugenio da EFX pra ver o que aconteceu, ou algum técnico conhecido.

    SíndromeCaos
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Pior que não, cara, peguei usado de um cara. Esse possível queimado que pode ter acontecido, tem solução se eu levar em alguma eletrônica "comum"?

    SíndromeCaos
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Iversonfr

    Pelo menos na minha mão, não foi ligado em nenhuma delas com centro positivo. Dei uma consultada em todas aqui só por via de dúvidas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal Micro Metal Muff pode estar queimado?!