Autor |
Mensagem |
Boggione Veterano |
# fev/11
To de olho em um pedal desse ou o Little Big Muff da Electro Harmonix, oque voces acham? Eu toco desde um Heavy Metal a um Viking Metal (serio, uahsuahsuh).
Vou comprar online pelo mercado livre os 2 na faixa de R$300,00.
Oque voces acham?
|
julio_matos Veterano |
# fev/11
· votar
eu compraria o Big Muff Germanium 4 hehe
|
Vinicci Veterano |
# fev/11
· votar
As vezes o pessoal acham que o Big Muff e o Metal Muff são parecidos por causa do nome... mas não são... são áreas diferentes, bem diferentes... Viking Metal é Metal Muff... se vc for querer um fuzzinho para tocar algo mais clássico pega o big...
aqui tem um review meu sobre o Metal Muff http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/254617/
|
Vitor Bossa Veterano |
# fev/11
· votar
Boggione
Eu pegaria os dois, apesar de que o Big Muff mais um equalizador, toca-se de tudo, tenho um e sei o que falo, o Metal Muff não sei te dizer, mas deve ser ótimo pelo simples fato de ser EHX.
Abraços e boa sorte
|
Boggione Veterano |
# fev/11
· votar
Eu vo pega o Metal Muff primeiro ai eu pego o Big Muff. Gosto muito do som dos pedais da EHX.
|
Boggione Veterano |
# fev/11
· votar
O Micro Metal Muff pode ser usado com bateria?
|
Doggy Veterano |
# fev/11 · Editado por: Doggy
· votar
Até onde eu saiba, a única diferença do Micro MM pro MM "convencional" é apenas o top boost, que como o nome diz, é apenas um boost, se você já possui um booster o Micro é mais vantajoso (financeiramente falando).
Abç!
EDIT: Minha resposta não teve nada a ver com o tópico... Santa falta de atenção, Batman!
Foi mal cara, mas não conheço o big muff pra opinar.
Abç!
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
Boggione Caso tu queira um Little Big Muff da Electro Harmonix, me escreve que eu posso te ajudar!
marcosderos arroba hotmail ponto com
Abraço!!
|
brothergt2 Veterano |
# mar/11 · Editado por: Moderador
· votar
Bom, acabei de adquirir um Metal Muff Top Boost (zero na caixa, lacrado) numa volta de uma troca. É um pedal pra tocar metal, mesmo com o ganho no "1" o pedal soa forte e encorpado. É um pedal que faz bem o seu papel. Um ponto forte na minha opinião é a sensibilidade dos controles de equalização, são bem precisos e funcionam muito bem proporcionando uma gama de timbres de distorções bem variadas.
|