pedais bons e guitarras ruins

    Autor Mensagem
    vitor_antunes
    Veterano
    # fev/11


    Assim eu tenho uma tonante, eu sei que ela é ruim(mto ruim), e ja tenho o dinheiro suficiente pra negociar com o meu pai, e ver se ele paga a metade do equipo, eu to pensando em comprar um meteoro absolut 20 e um zoom g1 ou X vamp. O que eu gostaria de saber é se com a tonante vai sir um som legal? e se sair qual pedaleira é melhor em custo x beneficio?

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa noite!!!

    vitor_antunes
    A força de uma corrente está no seu elo mais fraco.
    Se a guitarra é ruim, não há equipo que a torne melhor, no máximo a deixa menos ruim.
    Quanto ao que trocar primeiro, isso é com vc, pois só vc sabe de suas reais necessidades.
    Valeu!!!

    vitor_antunes
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    então acho que vou comprar tude de uma vez:guitarra,ampli,pedal! ja que os equipos tem que ter + ou - a mesma qualidade.


    PS: ja te disseram que vc falando parece um mestre jedi ensinando?

    Leomju
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ja te disseram que vc falando parece um mestre jedi ensinando?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk

    Guitar_L
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vitor_antunes
    Na minha opnião, guitarra tem que ser confortável. Se for muito ruim, limita tua técnica e o aprendizado. Tem que ter um mínimo de conforto para que você se desenvolva. Claro que o som melhora com uns pedais e um amp melhor, mas o conforto nunca.
    Abraços

    Daniel Orp.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    PS: ja te disseram que vc falando parece um mestre jedi ensinando? ++++++++++++++

    Leomju
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    vitor_antunes

    Cara, é o seguinte, preste atenção... é novo com guitarras, então vamos lá...

    Se vc tem uma strato... e um amp com reverb. Vc já em um puta som, dá pra arriscar até um SRV. Mas não é somente no som que vc´perde usando uma Tonante. Perde sobretudo na escala, que é essencial para a técnica.

    Uma boa escala, ainda que vc nem ligue a guita, já deixa vc estudar e aperfeiçoar a técnica!
    Agora a maioria das Tonante, desculpa por falar assim, mas o braço delas parece um cabo de enxada com trastes, vai te dar vícios e dificultar o caminho...

    Tem muitas stratos baratas no mercado, a Tagima tá em torno de R$ 700,00 a TG 635 que já é bem legal mesmo, com caps e knobs cor vintage e tal, perto de uma Tonante elas são o suprassumo.
    Mesmo a Memphis ou asCondor, essas são baratinhas, em torno de R$ 300,00 me são muito melhores que a Tonante!

    Cara compre uma guita com um braço parecido com os mais usados e com um som melhorzinho, os caps da sua guita só fazem falar, e só!

    Com um tempo, com a evolução da técnica, vc compra uma G1 pra sua Strato, e walah.... já vai ter um puta recurso!

    O amp é essencial prum timbre bom, mas pra quem tá começando, até o aparelho de som da sala serve, se tiver uma amplificação limpa! Entãocompra um bom amp depois, primeiro se liga na sua guita e estuda técnica que a coisa vai andar!!!

    Um abração e desculpa pelo tamanho do post, mas só quis ajudar!!!

    Valeu!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa noite!!!

    vitor_antunes
    PS: ja te disseram que vc falando parece um mestre jedi ensinando?
    rsrsrs. Essa é a primeira vez que dizem isso jovem Padawan...rsrsrs
    Valeu!!!

    pulgadopc
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    troca essa guita despois pensa em outra

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Primeiro compre uma guitarra boa.
    Depois um amp bom. De 1000 reais pra cima de preferencia.
    Depois uma pedaleira ou pedal. Pedaleira de preferencia 700 reais pra cima. Se puder comprar uma de uns 1200 ja é bom.
    Pedais avulsos tem ótimos hadmades baratinhos de 200 reais. EFX / Hobbert dentre outros.

    Btardelli
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    como tem aparecido donos de tonante ultimamente...

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    Btardelli
    uma guitarra foi enterrada e amaldiçoada muitos anos atras...
    um arqueologo desenterrou na costa brasileira e aquele que fez a guitarra tonante master levantar de seu sono eterno sofrera seu acorde sem nexo tampouco afinaçao (esta lançada a volta das tonantes) voces todos serao amaldiçoados tambem
    abç hsuahsuahsauh
    (deve ser um soh que tem tonante criou varios multis para parecer normal ter tonante)

    vitor_antunes
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    desculpa por falar assim, mas o braço delas parece um cabo de enxada com trastes, vai te dar vícios e dificultar o caminho...

    eu sei os trastes são o pior do pior dela, uma vez eu tive que lixa o traste pq tinha cola demeis em cima dele e quando apertava os trastes de tras não saia o som parecia que eu não estava apertando a nota direito, mas na verdade era a cola em cima do traste que encostava na corda enquanto abaixada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais bons e guitarras ruins