Pedal de distorção da boss MD-2 Mega é bom?

    Autor Mensagem
    Danilo Maggot
    Veterano
    # fev/11


    Aew galera , to precisando de uma ajuda

    To querendo comprar o pedal boss MD-2 gostaria de saber se o produto é bom e quanto ele custa +/-

    Vlw ai :D!!!!!

    StratoBlues
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Danilo Maggot

    Posta no forum de pedais ou pede pra mover pra lá na central de ajuda.

    Não gosto desse pedal.

    Abç

    Jack_RS
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Testa ele e ve se tu gosta, tenho um ,é bastante forte , tem um botao de GAIN BOOST na distorçao alem do DIST, tem equalizador de graves e agudos e o tradicional LEVEL,, muita gente nao gosta desse pedal, mas bem regulado ate acho ele interessante

    eric bluesman
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Danilo Maggot

    cara eu tenho um desses, pra mim é bem legal com boost da um estado de drivede blues ate um metal mesmo o problema é q muita gente nao gosta de distorcoes boss, as vezes nem os overdrives deles escapam pra muita gente, pura bobagem,sao otimos pedais , o grande segredo onde muitos pecam é aparelhagem e regulagem, tocar rock com um ampli de falante de 8 polegas e querer um grave extremo é um desses erros, e tb vai do musico , esse sim é o grande diferencial, o pedal é so acessorio.

    pscb
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Danilo Maggot

    1) Existe o fórum de pedais.
    2) Usa a busca.

    Danilo Maggot
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pow galera vlw msm obg pelas dicas :D

    igor.schecter
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eric bluesman
    seria um ds-1 com mais distorção?

    eric bluesman
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    igor.schecter

    é por ai , tem o gain q ja ideia de um ds1 mais encorpado e com o boost ele da aquele detalhe a mais tb, sem precisar toxar tanto gain e nao da aquela chiadeira desgracada, troquei ele num jackhammer por isso , tinha q dar gain alto pra ficar legal no modo overdrive , ficava legal mais a chiadeira era doida tb, com o md2 fico tranquilo, ainda uso compressor junto e fica bala.

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    Danilo Maggot
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=boss+md&bool ean=1&forum7=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedal de distorção da boss MD-2 Mega é bom?