Pedal Boss Mega distortion, é bom?

    Autor Mensagem
    Castanheira
    Membro Novato
    # set/13


    Eae,
    eu queria saber se o pedal boss mega distortion é bom, eu tenho um peavey vypyr 15w, e as vezes não se percebe o som que faço porque ele suja muito, faz muito ruido, e tem pouco ganho, ele só fica mais ou menos bom se eu por o efeito tubescreamer que ele tem, porque dá ganho, e fica doido, mas ainda faz bastante barulho, porque é efeito do amplificador (sem qualidade), eu tive procurando um tubescreamer (eu realmente só preciso de mais ganho e qualidade), mas não dá, porque é demasiado raro encontrar um bom e barato, e tb vi o boss overdrive/distortion usado em bom estado e com um preço mais ou menos bom, mas entre esses eu vi um que até gostei, é o boss mega distortion, eu toco tipo heavy metal e thrash, mas tem alturas que toco com som mais limpo ou mais hard rock, e eu queria saber se esse efeito, vai dar mais ganho, e se é bem doido, já ouvi gente falando que não é um bom efeito para metal, mas eu até acho que pode vir a ser melhor do que o metal zone, porque eu não to sempre tocando metal, eu as vezes toco hard rock, e só quero mais ganho e um pouco de mais qualidade, para se perceber o som que faço, quando to fazendo uns riffs bem rapidos ou solos...

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Castanheira
    Valho... Tube Screamer é o pedal mais copiado que existe, cara...

    Essa sua ideia de não achar barato provavelmente é porque você tá procurando pelo original da Ibanez. Contudo, existem inúmeras marcas que produzem suas versões do tube screamer, muitos com preço bem mais acessível. Sem contar os pedais handmade, onde nessa área tu encontra diversos fabricante bons e com bons preços, produzindo suas versões do pedal.

    Agora existe uma possibilidade de você comprar o pedal e se frustrar com o som, porque aparentemente pelo seu relato, o problema maior está no amplificador. Na minha opinião, o amp é a parte mais importante do equipamento, e pedais bons não vão necessariamente soar bem em amplificadores ruins.

    Se você tá com problemas com o amp, e insatisfeito com o som dele, aconselharia trocá-lo, ou quem sabe pelo menos testar sua guitarra em outros amps, para daí depois começar a pensar se vale a pena ou não comprar pedais.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedal Boss Mega distortion, é bom?