meu pedal novo Vibratrem Marshall (VT-1) funciona as vezes sim as vezes não!

    Autor Mensagem
    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # fev/11


    faz umas duas semanas atras que eu comprei esse pedal em Rivera, novinho, vou relatar o que está acontecendo:

    primeiro dia: cheguei em casa loco pra tocar, então liguei ele na bateria que veio junto com ele e funcionou perfeitamene, depois disso parei de tocar e fui usar ele de novo no mesmo dia (com bateria tb) e ele não estava funcionando!! o som passava pelo pedal mas o efeito não passava. Ai eu resolvi ligar uma fonte dessas comuns de camelô (talvez tenha sido esse o erro) em 9V e não funcionou tb (tentei com as duas polaridades possiveis)

    segundo dia: dexei a bateria fora do pedal no dia anterior e a coloquei novamente e então o pedal funcionou! mas quando fui usa-lo mais tarde novamente aconteceu a mesma coisa do primeiro dia, parou de funcionar.

    dias seguintes: e pedal não funciona de nenhum jeito!! talvez a bateria tenha se acabado..

    espero que alguem aqui possa me ajudar, ja pesquisei e não achei nada parecido com meu problema, estou para comprar uma fonte para o pedal estabilizada em 9V e de qualidade, mas só quando eu for pra porto alegre.. espero que ela resolva o problema :/

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Chuck Bluesbreaker
    · votar


    help!!

    se ninguém aqui sabe... acho que vou ter que trocar esse pedal em Rivera

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    up!

    Chuck Bluesbreaker
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    problema resolvido.. era a fonte bagacera de camelô que não dava 9V estabilizado! coloquei uma landscape e o pedal ta funcionado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu pedal novo Vibratrem Marshall (VT-1) funciona as vezes sim as vezes não!