Vibratrem Marshall (VT-1)

    Autor Mensagem
    Filcrow
    Veterano
    # out/08


    Possuo uma dúvida sobre esse pedal...
    Anteriormente eu tinha TR-2 da Boss, porém precisei de grana e acabei vendendo.

    Recentemente adquiri um VT-1 testei e achei ele melhor por ser true by pass e preservar mais o timbre da minha guitarra.

    Porém atualmente me deparo com o seguinte "problema" (se é que pode ser chamado assim)

    Ao acionar o pedal (gosto de deixar ele como um dos últimos da cadeia) ele aumenta o volume do sinal... no inicio inicio achei que isso não iria me incomodar, mas com volumes mais altos ou em apresentações me atrapalha bastante...

    Ele é um excelente pedal... mas é normal esse aumento de volume, pois quando tinha o TR2 da BOSS isso não me acontecia.

    Alguém que possui esse pedal ou tenha experiência com tremolos, poderia me ajudar?

    abs.

    Filcrow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    E aí galerinha...

    Ninguém tem esse pedal???

    =´(

    Filcrow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    up! ressucitei... quem sabe dou sorte.... rs

    Drifter
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Filcrow

    Existem pedais que fazem isso mesmo. E sim, isso atrapalha muito, mesmo parecendo que não.

    O necessário é fazer modificações.

    Quem as faz é: a Guitartech - RJ e a Dan-Amp - SP

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    use um pedal de volume depois dele pra voltar o volume pro normal... mas nao vai ser nada cômodo :P

    Filcrow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Valeu galera pelas respostas...

    Drifter
    Pois é... só gostaria de saber se é possível fazer tal modificação sem danificar o pedal e o custo em relação a isso. Você já precisou fazer alguma modificação em um pedal? Já o fez?

    PedroShinzato
    é uma alternativa, mas na minha pedalboard perderia espaço ou nem teria... rs

    Gostaria de saber se alguém possui o vt-1, e se é normal esse tipo de problema nesse pedal em específico....

    valeu...

    El Mariachi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Filcrow

    Salvo engano, todos os pedais da Marshall tem bypass passivo, e não verdadeiro. Pode ser isso que causa o seu problema.

    Filcrow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    El Mariachi
    Realmente é Passive Bypass e eu pensei que eram True...

    Drifter
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Filcrow

    Pois é... só gostaria de saber se é possível fazer tal modificação sem danificar o pedal e o custo em relação a isso. Você já precisou fazer alguma modificação em um pedal? Já o fez?

    Comprei uma DS-1 (Boss) modificado pela Guitartech. Não danificou o pedal de jeito nenhum, e veja bem, foi feito um furo no pedal para incluir um switch de presença. Ficou discreto e perfeito.

    Não tenho do que reclamar.

    Filcrow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Drifter
    Você pode dizer quanto saiu essa modificação?

    abs.

    Drifter
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Filcrow

    Você pode dizer quanto saiu essa modificação?

    Olá!
    Sai em torno, ou seja + ou - R$ 50,00.

    Flw!

    Filcrow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Drifter
    Valeu brother... vou entrar em contato com os caras e ver oq pode ser feito.

    flw.

    Drifter
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Filcrow

    Flw!

    Crash1
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Drifter
    Tenho um marshall ED-1, será q se ligar ele junto com o vibratrem, ele evita esse boost no sinal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vibratrem Marshall (VT-1)