Landscape de 350mA para "400"?

    Autor Mensagem
    jpdiman
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: jpdiman


    Boa tarde, eu tinha uma fonte da Onerr só para um pedal mesmo, mas de repente parou de funcionar depois de eu começar a usa-la na minha Zoom G2 (não sei se foi coinscidência).
    E desde então estou na necessidade de comprar uma fonte, e queria comprar uma que alimentasse a G2 E meu pedal da Behringer OD100, pra poder usá-lo como BOOST.
    Aí eu achei a Fonte Landscape PS2 9Vdc p/ 05 pedais, e na descrição dela diz que ela aguenta 350mA, e a Zoom G2 diz que usa 300mA, e o Behringer 100mA. Porém eu já li aqui no fórum que a G2 não chega a usar tudo isso, e não sei se o Behringer também usa isso, então queria saber se essa fonte, aguentaria o OD100 e a G2 também. Ou então eu compraria 2 Fontes da Hayonik mesmo, mas acho que tem menos qualidade que a Landscape, e também sairia 10 reais a mais.
    Alguém pode me ajudar, dizendo se a Landscape aguenta, ou se compensa eu pegar 2 da hayonik, ou até mesmo outra marca?
    Obrigado

    EDIT: Achei a Fonte Hayonik 9V 500MA P/4 Pedais por um preço até melhor que a Landscape, e estou empolgado para pegá-la, alguém sabe dizer se é boa? (Sou muito cuidadoso, não sou do tipo OGRO)

    Btardelli
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Btardelli
    · votar


    cara minhas fontes sao hayonik...tenho 3 p/ 4 pedais e uma unitaria...ate hoje nao tive problemas...mais as usei por pouco tempo tambem...ai comprei minha boss gt...agora estou usando uma nos pedais de drive que andei comprando...
    agora quanto a aguentar eu usava 2 num set que era uma zoom g2, um behringer gdi , um hell babe , um chorus da landscape , um shared master clone e um eq da behringer...nunca aconteçeu de faltar energia...
    edit
    tinha um delay da onerr tamem...aki tem uma foto do set up antes do eq...as fontes tao no fundo...

    daniel_guitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    jpdiman
    eu tenho uma PS5 mas acho a landscape em geral em fontes com uma qualidade honesta mas amperagem muito baixa, 5 pedais com 350 mA só, enquanto a maioria tem 500mA eu iria de hayonik mesmo nesse caso

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Landscape de 350mA para "400"?