Preciso de um pedal de distorção, mas qual? me ajude!

    Autor Mensagem
    condor guitar
    Veterano
    # fev/11


    E galera daqui um messes eu vou comprar e uma me-25 e sei que distorção de pedaleira nao e la essas coisas entao eu pegunto a vcs qual distorção para basse/solo eu compro para unir a minha futura ME-25? quero gastar até 300 dinheiros.

    me ajudem!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    condor guitar
    Já testasse a ME-25 com o teu gear pra saber que a distorção dela "não é lá essas coisas" ou estás te baseando no que falam por aí?

    condor guitar
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: condor guitar
    · votar


    Van_Lorien

    E MESMO CARA EU NEM TESTEI A AINDA FOI MAL . MAIS PODE ME INDICAR UM PEDAL DE DISTORÇAO BOM PARA SOLO/BASSE ? DE QUALQUER FORMA EU VOU COMPRAR UM

    Tulio Estevam
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    use a busca sobre pedais, saia buscando informações, ouça samples, vídeos, pesquise, pesquise e pesquise... Isso vai te ajudando a se decidir, melhor se decidir por si.

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    condor guitar
    Com base na tua última resposta, recomendo esse ou esse.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    condor guitar
    cara na boa, a ds dessa pedaleira num eh tao ruim assim, só vai dar trabalho regular, assim como vai dar trabalho regular um pedal,
    as vezes é melhor pegar uma pedaleira no começo e depois que vc souber regular ela, tirar o maximo dela e ver que nao é o que vc precisa, vc procura outra coisa:
    vá a uma loja TESTE os pedais e veja qual te agrada mais,
    claro é bom ter dicas aqui, mas quem escolhe o pedal é vc, só vc sabe o estilo de musica que vc gosta, eu nao sei...
    pedal é uma coisa pessoal, timbre é uma coisa pessoal...
    quem deve escolher e ver qual realmente é o melhor é voce.
    abç amigo...

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    acho pedaleira um item, não fundamental, mas de extrema importância pra se conhecer os diversos efeitos que existem hoje... não cheguei a conhecê-los bem com a 505 II (porque será?), mas a AX3000g me deu tal possibilidade! Próximo passo? VAMOS PRAS LATAS!

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Caraca, vai pegar daqui a alguns meses e já está pensando em comprar um pedal pq acha que não vai gostar da pedaleira, mesmo sem ter testado ela?? Vai comprar uma pedaleira cara dessas sem testar???

    Você realmente está pensando muito pra frente e se esquecendo do mais importante: siga seus ouvidos e não o que vc lê. Cada um tem um gosto e tudo depende do seu equipamento. Se seu amp não for bom, é capaz que a pedaleira fique muito melhor nele do que qualquer pedal.

    Youtube ta aí pra isso... tem samples de praticamente todos os pedais que existem lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um pedal de distorção, mas qual? me ajude!