Autor |
Mensagem |
bruno camisa 10 Veterano |
# fev/11
Quais o melhores pedais depois da boss
amigo busco pedais barato e que tenha um longo tempo de uso e seja de qualidade que puder ajudar obrigadu
esse pedais que eu gosto muito
Wha-Wha, Cry Baby, Digital Delay Boss, Flanger Boss, Whammy Digitech e Line 6 X3.
só queira esse mais o preço e muito alto né
se alguem tiver algumas dica pra mim ajudar e ajudar futuro musico que não tem tanto didi pra investir
de dezembro pra k gastei 2000 mil reais entre equipamento
quero gasta num maximo 1000 num pedais entao que puder ajudar
busco qualidade e custo beneficio
vlw amigos
|
rhoadsvsvai Veterano |
# fev/11
· votar
finalmente alguem com portugues pior q o meu
|
silvio_rp Veterano |
# fev/11
· votar
Boss é top??
Como assim? Boss é marca top?? Vc realmente precisa rever seus conceitos !!!!
Wah Wah e Whammy vai fundo nesses que vc citou mesmo. São efeitos muito específicos e se gostou desses pode comprar.
Os outros, tem muitas opções no mercado. Se vc gosta muito deles, porque procurar por outros que vc talvez goste menos? Se for só para gastar menos não vale a pena pq vc vai encher o saco uma hora e vender pra pegar os que vc gosta mais. Mas de boa, Whammy é um efeito muito específico e díficil de usar de maneira que fique bom na música e custa muito caro. Eu não pegaria por enquanto..
Só uma dúvida: porque pegar uma pedaleira POD X3 se vc vai usar pedais tb.. ou pq pegar os pedais se vai ter essa pedaleira?? Ahh, ela custa na faixa de 1500 reais usada!!
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Não entendi bulhufas
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
rhoadsvsvai finalmente alguem com portugues pior q o meu hehheh massa
eu num intendi oq vc precisa, fez uma lista q tem varios,oq ta faltando?? num intendi ?? tenta explicar melhor,vc quer trocar seu set???? ta faltando algfum efeito especifico??? num intendi,abraço
|
De Ros Veterano
|
# fev/11
· votar
bruno camisa 10
Amigo, sem quere ser chato, para falar sobre pedais, tem um fórum especifico, cheio de informações! Tu vai curtir bastante!
O "melhor" pedal, depois dos Boss, tem vários, mas antes dos Boss, tem muitos também...
Use a busca sobre cada tipo de efeito e tu vai te surpreender!
Abração!!
rhoadsvsvai
Uhauhauhauhauhauhauahhuah!!!!
|